Decretada a troca de farpas entre o senador-líder José Agripino (DEM) e o deputado-líder Henrique Alves (PMDB).
Ontem, entrevistado por Carlos Skarlack, no Jornal do Meio Dia, na 95FM, em Mossoró, o senador José Agripino ‘aconselhou’ Henrique a ouvir mais o senador Garibaldi Filho e as bases do PMDB no interior...
Sugerindo que Henrique estaria na contramão do PMDB, ao tentar a reaproximação do partido com a governadora Wilma de Faria...e não com o DEM da governadorável Rosalba Ciarlini.
Hoje, no mesmo programa, Henrique deu o troco...
E com gosto de gás....
Henrique considerou o ‘conselho’ de Agripino, uma “intromissão indevida e incoveniente”...
Disse que o senador José Agripino deveria cuidar mais era do DEM, que do PMDB cuidava ele...
“Não sei se foi positiva a aliança com o DEM em 2006”, disse o deputado Henrique Alves, lembrando que, enquanto o DEM elegeu a senadora Rosalba Ciarlini, o PMDB assistiu à primeira derrota do então candidato ao governo, Garibaldi Filho.
Sei não viu!...
Fonte: Blog da Thayza
2 comentários:
Henrique se cuide. Se ele se aliar ao grupo do governo, nunca mais eu voto nele. Vou votar em Garibaldi e José Agripino para o senado.
leandro martins se vc olhar para o sobrenome eo mesmo. então cara muda isto so feijão com arroz!na realidade para este lado air e so estas duas familias.vamos mudar o nosso nordeste.trazer mais emprego para os nodestino.e uma melhoria de vida para nos.tchal.
Postar um comentário