Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PASSAGEM DO JUREMAL CONSERTADA

.(Passarela de todos sobre o rio Potengí)
A passagem sob a passarela que dá acesso ao bairro Novo Juremal já encontra-se trafegável, depois de quase 06 meses de interrupção devido as constantes cheias do rio Potengí, os habiatantes daquele populoso bairro que precisavam se deslocar ao centro da cidade, tinham que fazer o desvio pela ponte grande.

Mas o principal empecilho que essa obstrução causava era aos comerciantes daquele bairro, vista que nenhum veículo que vinha de outras comunidades podiam passar por lá, e isso causava um enorme prejuízo à todos, sem contar também ao deslocamento dos donos de veículos que tinham que fazer um enorme desvio.

Mas com a realização das vaquejadas que acontecerão nesse final de semana e no próximo, o conserto foi feito.

Enquanto que os buracos da entrada da cidade continuam uma beleza!!!

.

2 comentários:

jailson martins disse...

rapaz emagine se todas as passagem de carros fossem deste modos nas cidade nem uma tinha carros.os potengiens que tem internet, procure conecta a mesma no site ou blog chamado google eart, que simplesmente é o mapa de todas as cidade do mundo.La vc vão ver todos ao rios que cruzam as cidade inteira como pro exp; o rio tiete.emfim,eu acho o engenheiro que fez isto,esta muito ruim de engenharia de ponte.não importa quantas passagem tenha neste rio.ou nesta epoca de chuva volta os velhos tempo das canoas. e a populacão tem coragem de atravessar esta ponte nos dias de enchente.senhor prefeito ou governador, nos vivemos em uma epoca de desenvolvimento. isto se chama progresso.abracos para os povos do juremal.um alo para o bahaer.

jailson martins disse...

ola johan tudo de bom para vc rapaz esta foto da passagem de carro ficou muito bonita la no fundo do lado esquerdo eu estou vendo o sentro e tambem uma parte da tão famosa rua da corea. no meu tempo de moleque.não sei hoje como e. quando vc amplia ela a foto la vc ver 02 cachorro e um homem,muito bonita. jailson martins.