Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

SEGUNDO HENRIQUE, PMDB ESTARÁ COM CANDIDATO DE LULA NO RN

. (Elias Fernandes, Prefeito Azevedo, Henrique e Zé Luiz)
Hoje pela manhã quem esteve com os principais líderes do PMDB da região aqui em São Paulo do Potengí foi o Deputado federal e principal líder nacional do partido Henrique Alves, hoje o homem que manda no PMDB no estado.

Esta vinda do deputado à região faz parte de uma programação de visitas aos principais municípios do estado para dizer da grande importância do projeto nacional em defender o governo Lula e saber das principais reinvidicações e necessidades enfrentadas pelo executivo destas cidades da base do PMDB.

Questionado quem apoiaria para governador do RN nas próximas eleições foi enfático. "O meu desejo é de apoiar no RN o candidato de Lula, e indicarmos na chapa nacional o candidato a vice presidente do PT, votarei e lutarei para o PMDB do estado está com o grande projeto nacional de Lula.
.
Vale lembrar que o candidato a governador de Lula no Rn é o candidato de Wilma.

- Isso deixa muitos questionamentos...

E se o PMDB ficar com Iberê, podemos imaginar que Azevêdo e Naldinho estarão no mesmo palanque?

- Vamos esperar!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo blogueiro fela da gaita já imaginou, a história se repete Azevedo já apoiou Naldinho, e é muito bom pra quebrar as barreiras entre uma coisa tão ultrapassada que são: Arraas e bacural.

jailson martins disse...

Vola johan adonis,eu sou jailson desta terra taõ sofrida em tudo pricipalmente na politica . sempre ea mesma salada agora.e muinto bom eata mistura para o nossa região,so que olhando do outro lado as coisa são as mesma os potigares e outro do nordeste sempre em busca da região a procura de emprego. porque este politico forte da sosso estado não procura levar empresa para estas regiões por exp. aqui em sorocaba tem muinta industria agora estão trazendo a toiota para esta cidade o porque não para o norteste. isto sim os nosso politico, tem que v er; tentar fazer as coisa andares asim. trazer mais emprego para a nossa região. air sim seria uma parceria dos nossos politicos. melhora as nossa vida sem sair de casaa.sim sobre a sua passagem la nos mota dar um abraco no toinho. e tambem no boro.

jailson martins disse...

rapaz parece que isto mesmo e uma salada das grandes quando eu saie dair era aquela disputa entre arras e bacural mais parece que eu não entendie nada azevedo henrique que vilma a poia lula e naldinho apoia hibere. em fim quem e quem, para mim entender direito.ate o lula tambem esta no meio.nossa quais fiquei sem folego.em fim que o prefeito apoia ,eu estava dando uma olhada no blog e la vie uma foto do naldinho .pare que ele esta um pouco gordo. não e corpo de quem foi jogador de futisal. vc naldo nos somos da mesma epoca.um dia eu ir air e bater bolas com todos da minha epoca. o meu manequi anda eo mesmo 40 para baixo. sim johan adonis não esqueca da cachaca la nos motas não der nem uma para o santo. um dia eu quero tomar uma com vc . abraco jailson martins.

Jales Azevedo disse...

Jailson infelismente nossa região não tem o principal p/ a industria q/ é a energia e a politica de desenvolvimento do nosso pais está voltada p/ as regiões sul e sudeste vc. eu que já sai tambem do nosso torrão p/ essas regiões quando vimos o desenvolvimento acontecendo ai ficamos a se perguntar sempre porque isso não acontece em nossa região mas...