Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

CULTURA NO HOSPITAL REGIONAL

Ontem (24/07/09) dia mundial da cultura, numa iniciativa da direção do hospital regional de São Paulo do Potengí, na pessoa de sua diretora Dailva Bezerra, apresntou-se nas dependências daquela instituição, o coral do hospital Walfredo Gurgel "Saúde em Canto".

Uma belíssima apresentação para funcionários, pacientes e alguns convidados.

Essa iniciativa faz parte de um programa que a diretoria do hospital está implementando de humanização hospitalar, numa forma de levar a cultura para os pacientes e funcionários como forma de terapia e acessilbilidade a cultura.

Parabéns à diretora do hospital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a ideia da diretora em pegar carona na apresentação do coral para levar cultura aos passientes.So falo CARONA,porque o q estou sabendo é q o coral veio até aqui através da coordenação de cultura q por sua vez faz parte da sec. mun. de Educação, que foi a provedora do evento. Parabéns coord.Rosinaldo Aleixo.

Anônimo disse...

Incrível como existem pessoas que encontram motivos em tudo para criticar, procurando menosprezar as atitudes das pessoas que tem coragem de fazer alguma coisa que não em benefício próprio. Carona! procura o que fazer!

Anônimo disse...

muito boa a iniciativa de Dailva.

Anônimo disse...

Que carona? Dailva é competente e deu nova dinâmica de administração ao Hospital.