Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

PREFEITO DE RIACHUELO CASSADO

ACABA DE SER CASSADO AGORA Á POUCO O MANDATO DO PREFEITO DE RIACHUELO SR. PAULO BERNARDO DE ANDRADE JÚNIOR, O JR. DE BERNARDO.

O do RN, cassou por 4x3 votos o mandato de Jr. de Bernardo e seu vice Som.

O TRE/RN entendeu que o diploma do então prefeito e de seu vice devem ser cassado.

A causa foi o parecer apresentado do Ministério Público Federal, sobre o programa Cheque-Reforma que foi utilizado pelo candidato Paulo Bernardo para promoção da candidatura dele, o que é vedado pelo art. 73, inciso IV da lei das eleições.

Os juízes do Tribunal decidiram ainda, aplicar duas multas no valor, cada, de R$ 40 mil aos cassados, uma pela captação ilícita e outra pela conduta vedada. Novas eleições à vista!

Os que votaram pela cassação foram os juízes Ricardo Moura, Fábio Hollanda, Marco Bruno e o presidente da Corte, desembargador Expedito Ferreira de Souza.

Em primeira mão, viu!!!

.

3 comentários:

jailson martins disse...

rapaz eu nunca vie tanto prefeito sendo casado nesta região parece que estes povos so tem olhos para$$$$$.nossa.gente vamos pensar no pais melhor, mais educacão saude em fim,uma vida mais dugna um dia este pouco seca. abraco para todos.que so pensa em .%%%%%.jailson martins

Unknown disse...

É bom saber que as irregularidades estão sendo punidas, a pena que sinto é que prefeitos anteriores fizeram muito mais atrocidades e até hoje permanecem impunes! Onde está o MPF que não observa isso? Será que a lei está literalmente sega?

jailson martins disse...

amigo tassio denys se nos olharmos direitos quem tem que resolver somos nos mesmos.vc ja ouviu na historia da politica, brasilera um protesto de no mesmo .no dia da eleicão todos nos ficarmos em casa isto sim seria um protesto coreto, mais não no dia da eleicão logo sedo tem gente para votar.eu acho que vc ja viu.outros diz que vai a praia.porque não vair a praia e la vota.este tambem seria outro protesto.abraco.jailson martins