Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

O CRESCIMENTO DO BRASIL SERÁ SURPREENDENTE: DISSE LULA


O Brasil está saindo da crise e terá um crescimento "surpreendente" em 2010. Pelo menos, foi o que afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em discurso em Campina Grande, na Paraíba, na tarde desta terça-feira (28).
.
Para o presidente, a crise continua sendo agravada pelo pânico do mercado em novos investimentos. "Passamos por uma crise e uma parte dela foi de pânico porque a indústria automobilística não poderia ter desativado a produção como desativou em janeiro e dezembro. Não precisaria ter desativado.
.
E nesse semestre está batendo todos os recordes de produção e venda de carros. Máquinas de lavar roupa estão vendendo 30% a mais por mês. Geladeira, televisão, material de construção civil e tem mais coisa por aí.
.
Anotem: o Brasil está saindo da crise e no ano que vem vamos ter um crescimento surpreendente", afirmou o presidente.Lula declarou também que a oposição torce para que o país não "dê certo".
.
"A minha oposição, coitada, ficava pedindo a Deus que a crise acabasse com o Brasil. E eu dizia: o Brasil entrou por último e vai sair primeiro da crise." As declarações foram dadas durante discurso na cerimônia de inauguração do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet) da Paraíba.
.
Com informações do G1.

Um comentário:

jailson martins disse...

rapaz esta historia ja faz quase 8 anos isto e chamo historia para boi dormi.