Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

SOBRE FEIRA DAS VAQUEJADAS E MATADOURO

Estive ontem (14/07) numa reunião da prefeitura local de São Paulo do Potengí, para tratar do funcionamento do novo matadouro público do municipio com vários magarefes(Marchantes) , a Emater(Barreto e Valdênio) e alguns representntes da câmara municipal de vereadores.
.
Eu, Johan Adonis, fui representando o mandato do vereador João Cabral. O prefeito Azevedo falou da importância e necessidade mediante a exigência do ministério publico em fazer funcionar um empreendimento local moderno que vai de encontro à várias tradições e costumes locais, em fazer essa mudança(mas necessárias).
.
O prefeito Azevedo mostrou-se muito interessado em fazer funcionar este novo processo inovador no município, inclusive se mostrando muito disposto à novas parcerias de gestão e entendimento político para isso.
.
Encaminhamentos ficaram postados em que o novo matadouro público municipal que foi todo edificado e equipado na gestão do executivo do lugar passada, passará a funcionar quarta feira próxima.
.
É importante que a população e comerciantes desse setor tenham o entendimento suficiente para assimilar essas mudanças.
.
Agora na reunião, foi posto em debate a decisão da mudança da feira nas vaquejadas(já que vai haver duas) por parte do prefeito Azevedo e João Maria da Casa Verde, que estava presente e os dois defenderam a feira para acontecer no domingo.
.
Então, eu como representante do Mandato do Vereador João Cabral, questionei dizendo que quem estava ali não representava de fato, a classe de todos comerciantes. (Só Azevedo e João Maria).
.
Mediante esta intervensão, foi encaminhado que todos os comerciantes serão consultados para esta decisão.
.
Então, vamos aguardar, porque segundo decisão de ontem, os dias de funcionamento dessa feira ainda não estão decididos.
.

Nenhum comentário: