Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Reportagem da Record denuncia abuso de missionário

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora lembrei daquele dito popular:
O sujo falando do mau lavado.
rsrsrs

Anônimo disse...

Johan, não tem nada haver com o assunto, mas é importante. É preciso que alguma autoridade veja e tome uma providência urgente!! Estão quebrando(pra comercializar) aquelas pedras que ficam entre a parede da barragem e a comporta, por traz do bar do Quincas; um crime, elas ajudam a sustentação da parede da barragem.

CONHECEDOR DA PALAVRA disse...

É por isso, que eu acredito num unico DEUS e que,para a minha SALVAÇÃO eu preciso apenas ter amor ao proximo,ajudar o proximo e fazer boas açoes pois,nem PADRE,nem PASTOR consegue dar a SALVAÇÃO a ninguem.Mas ta escrito que no fim dos tempos aprecerão falsos profetas.Tem gente dizendo que até a RESSURREIÇÃO andam fazendo,isso é uma mentira pois,só na volta de JESUS CRISTO é que teremos a RESSURREIÇÃO.

JUREMAUENSE disse...

Tambem concordo com o anonimo e peço as autoridades que tomem providencia,pois é patrimonio da NAÇÃO e ninguem pode fazer isso.Espero tambem que as autoridades vejam tambem a retirada das areias do RIO POTENGI pois,tambem estão retirando as areias sem controle e acho que isso é ilegal.OBG JOHAN ESPERO Q VC PUBLIQUE.