Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gazeta do Potengi com nova edição

Já está circulando pela cidade e região a Nova Edição do Jornal Gazeta do Potengi.

Informações sobre diversos assuntos de São Paulo do Potengi e toda a região com toda a tradição da Gazeta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Johan, ontem escutei a Competente equipe da Radio Potengi, através do programa Destaque Politico. E uma informação foi divulgada afirmando que a materia do Ex-prefeito José Leonardo do TCE, ser um equívoco. Vc teria essa informação do próprio TCE desmentindo essa informação, no caso o tribunal de contas se retratando dessa inverdade na qual o proprio site divulgou e que tds os jornais de grande circulação tambem. Por favor, não deixe de divulgar esse comentario a população de São Paulo do Potengi precisa saber dos acontecimetos de forma veridica. Aguardo sua postagem sobre isso!!!

Blog do Johan Adonis disse...

Caro anônimo, satisfazendo o seu pedido, vou realizá-lo! primeiro publicando o seu comentário, depois postando matéria como resposta, agora não sei se vou satisfazer a sua expectativa ou agradá-lo, em não concordar quando você afirma que escutou nas ondas da Rádio Potengi, onde os repórteres daquela emissora teriam falado que a notícia seria um equívoco.
Ora, eu também escutei o programa na voz de Silvério Alves e de Ambrósio Azevedo, mas, não escutei em nenhum momento ambos falarem que a notícia seria um equivoco.
Escutei sim, depois da famosa sessão de alô de Ambrósio, Silvério Alves falando que a notícia divulgada refere-se a um processo de prestação de contas do ano de 2005, onde o prefeito da época, José Leonardo Cassimiro de Araújo, teria que PRESTAR CONTAS de recursos num montante de 265 mil reais. Isso é fato segundo referência a notícia publicada nos veículos de comunicação midiática. E pelo que eu entendi também, que o mesmo fez uma explanação sobre o que é prestar contas, e que o chefe do executivo da época já tinha de forma muito ágil, entregue alguns documentos que estavam faltando no fechamento de contas deste processo.
Inclusive, se presta contas de qualquer projeto , no caso quando se refere ao poder executivo assim: primeiro com as metas alcançadas do que pede o objeto do mesmo à população, depois no TCE com papel (notas, relações de beneficiários, etc...).
Inclusive o blogueiro já tem informações de que brevemente, sairá o resultado deste processo dando o citado no mesmo como total “ficha limpa”, ou seja, podendo usar de todos os seus direitos políticos.
Não sei se vou satisfazer o seu desejo, seja pela razão ou emoção, mas essa é a verdade dos fatos!

Anônimo disse...

No programa de sábado passado um professor disse que o município foi pioneiro em receber um lancha para transporta os alunos,será que ele queria que o município de São Tome,Rui Barbosa recebesse uma lancha também,pois só aqui tem uma barragem kkkkkkkkk

Anônimo disse...

No programa de sábado anterior o apresentador desse que o prefeito iria falar sobre os precatórios do município no próximo programa que foi sábado, mas eu acho que o prefeito não colocou na sua agenda tal assunto pois sábado não falaram nada sobre os precatórios ,isso sim é um programa feito com responsabilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk