Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Caso da baladeira repercute nacionalmente

O caso da matéria da Tribuna do Norte em 08/03 e replicada por Blog's e redes sociais do Potengi, virou notícia nacional.

Trata-se do descaso mostrado aqui na CDP de São Paulo do Potengí/RN, onde os agentes penitenciários usam baladeiras para conter 33 pressos.

A rede Band irá mostrar reportagem ainda esta semana em rede nacional, e a notícia saiu também na Globo.com e no G1.

Vejam aqui...

11 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, pense num governo esse da ROSA, eu nunca vi igual, maravilhoso visse kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Johan,no site do ministério da saúde, olhando no IDSUS(índice de desempenho do SUS), este 5º lugar atribuído a São Paulo do Potengi, é relativo ao período entre 2008 e 2010(gestão passada); ou seja, tá explicado, porque ninguém estava entendendo nada.

Anônimo disse...

É COMO BORIS CASOY DIZ, "ISSO É UMA VERGONHA".(PARA OS POTENGIENSES)

zé baladeira disse...

esse governo só funciona através de pressão primeiro teve que fugir mais de 40 de uma só vez para ter algunha melhora em alcaçuz agora teve que ter uma manchete super interessante dessas para se tomarem as providências enquanto isso nos fórums estão enferrujando armas de diversos calibres e os agentes do estado trabalhando com baladeiras isso é brasil...

EMANUEL disse...

Infelizmente, essa e a situacao real da seguranca publica nao so do nosso estado, mas do nosso Brasil...
Enquanto os bandidos andam com fuzis e metralhadoras, a policia dispoe apenas de '' BALADEIRAS VELHAS'' para garantir o nosso direito a seguranca!!!!!!

Anônimo disse...

danado e se os agentesatirarem com esta baladeira no concriz,eu acho que ja atiraram pois o mesmo so faz e cair.

Anônimo disse...

Está no mesmo rumo a ADM. de SPP e lembrando que o ex-prefeito fez parceria com o atual p/ eleger este gov. que ai está.Tome seus...

Estilingue! Uuii disse...

O pessoal da CENTRAL DO CIDADÃO há 1 ano e 4 meses que num recebe pagamento, a rede estadual de ENSINO está sem professores para dar aulas, (pergunte a SILVÉRIO) e agora os agentes PENITENCIÁRIOS tem que vigiar os presos com BALADEIRAS. Pense num governo caceteiro de bom, eu quero ver é ela subir no palanque do prefeito AZEVEDO pra pedir voto pra ele, a VAIA vai ser bem pequenininha!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Estilingue, no dia em que a presidente veio à Natal verificar o terreno do Aeroporto de São Gonçalo tinha um cordão de petistas em frente ao palanque (posicionados estrategicamente) preparados e vaiaram a governadora no momento de sua fala, daí a senhora presidente virousse para o lado e perguntou a um dos seus "é nosso pessoal". Será que essa prática vai pegar também no interior? Lembre-se que o ex Lula tinha como estratégica principal na última eleição acabar com o DEM do RN.

Estilingue! Uuii disse...

Caro anônimo, só falta vc querer também afirmar que tudo que eu falei é MENTIRA. Amiguinho, falo do que posso PROVAR, ao contrário de vc, que fala do que talvez ouviu FALAR. Só digo uma coisa, a administração PT é a mais elogiada de todos os tempos é o que a imprensa publica. Já o governo DEM, a imprensa também publica, só que os números não são favoráveis. O que posso fazer né? E sei o que fazer, VAIAR quando ela subir no palanque do prefeito AZEVEDO, KKKKKKKKKKKKK, abraços.

Anônimo disse...

Colega infelizmente o ex-prefeito jatava com gov. ele o prefeito e que veio.Não existe parceria entre eles.