Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Instituto aplica pesquisa em São Paulo do Potengi

Uma consulta popular por meio de pesquisa está sendo aplicada hoje aqui no município.  No questionário quando da pergunta para prefeito, três nomes estão listados na pergunta estimulada:  Pacelli, Azevedo e Naldinho.

Perguntam também em quem entre Naldinho e Azevedo você escolheria como prefeito, e entre Pacelli e Azevedo.

E mais na frente perguntam sobre rejeição.  Perguntam também sobre aprovação de governo nas instãncias federal, estadual e municipal.  é por ai...



4 comentários:

o fera disse...

"quanto mais rapido for divulgado o resultado desta posssivel pesquisa,melhor sera para o nosso sistema,pois;assim poderemos avaliar melhor nosso desenpenho e nossa administraçao,podendo melhorar e aperfeicoa-la ainda mais... essas pesquisas so serve para que o gestor local possa fazer sua alto avaliaçao,quando a mesma e divulgada tem como se tirar proveito dela,espero que a oposiçao ou quem esta fazendo nao seja burro ao extremo e divulgue apenas o resultado da mesma e nao o seu teor completo como: aceitaçao,popularidade,onde precisa melhorar, nem apontar dados que venha servir como ponto de partida para um trabalho bem feito e direcionado para o prefeito..."

Anônimo disse...

É Pacelli, concerteza. Acho ele um bom nome e tem aceitação dos dois lados.

TAMBÉM disse...

vou lembrar ao tla FERA que,em outros pesquisas os resultados não foi o que saiu nas URNAs.Acho que os derrotados só viven de pesquisa e esquecem de combinar com o POVO.GARIBALDI tambem tinha 75 dos votos e no final perdeu.Vou te dar um conselho amiga:caia em campo pois dar mais resultado que pesquisa.

Anônimo disse...

NUNCA VI PESQUISA E FUGETAO GANHAR ELEIÇAO,