Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

ACS's de São Paulo do Potengi realizam assembléia

(Agentes Comunitários de Saúde reunidos)
Hoje pela manhã  na sede do Sintraf de São Paulo do Poteng/RN, esteve reunida a categoria de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município e representantes do sindicato estadual para discutirem em assembléia extraordinária  sobre reajuste salarial e outros pontos de pauta.

Segundo pauta, a categoria já havia enviado ao chefe do executivo local, ofício solicitando uma posição sobre o reajuste, e o mesmo enviou documento a categoria de que só poderia dá uma resposta quanto a solicitação em maio/12.

A categoria é sabedora de que neste período o executivo não poderá mais dá o possível aumento, tendo de respeitar a lei da justiçai eleitoral, e acham portanto, que o prefeito está querendo empurrar o caso com a barriga.

A categoria decidiu por  unanimidade , que enviará ao prefeito um ofício solicitando posicionamento do mesmo com o reajuste a partir de março/12,  com a possibilidade, caso resposta contrária ao anseio da categoria, de indicativo de parada de advertência ou mesmo greve. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos este prefeito que estar ai não tem contemplação com ninguém, pois o mesmo dispensou todos os professores formados que tinham contrato e renovou apenas com os professores que tem apenas o magistério, só pra pagar menos, ele é um retrocesso para SPP, pois tenho conhecimentos de acordos firmados anterior mente com os ACS pela manhã, e logo a tarde o mesmo rasgava o acordo feito pela manhã, e olhem eram acordos firmados em papel assinado por ele e pelo secretario de finanças. Ressumindo, a palavra de azevedo vale tanto quanto um risco na água. Graças a Deus já está se aproximando o fim desta triste historia que SPP está vivendo. O baixinho vem ai. AGUARDEM.

Anônimo disse...

O baixinho é outro, agora em primeiro lugar vamos ver se esta turma aí pega para trabalhar, porque aqui em casa tem quase um ano sem visita e quando ocorre. é direto na porta do papelzinho para só confirmar a visita inútil.

Publica aí Johan.

Anônimo disse...

o baixinho vai vir como vinha quando era prefeito e tinha apoio do gonverno federal estaual e municapl e perdeu o baixinho vai voltar..... se perdeu com a madrasta como vai ganhar sem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fora azevedo disse...

o baixinho é forte por que o povo esta com ele,diferente de azevedilina que esta é com medo do povo pois até leva a policia para as reuniões ele já levou.