Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Morador denuncia obras da prefeitura no João XIII

Recebi e-mail de pedro silva (mpedrospp@hotmail.com), com denúncias de obras de calçamento e saneamento básico feito pela prefeitura local de São paulo do Potengí no conjunto João XIII.


"Johan, vai aí fotos das rua do joão 23, onde o prefeito Azevedo disse no programa de rádio da prefeitura que estão saneada e o calçamento ficou muito bom pois ele só faz trabalho bem feito, veja os buracos no calçamento novo depois da 1º chuva e o saneamento bem feito" (sic).

Fotos:

É, realmente parece que não está bem feito não!



5 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus do ceu!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que foi isso nessa rua? gente que empresa realizou esse serviço? nossa que precariedade!
povo do JOAO XXIII, voces devem esta se organizando para reivindicar o coserto do serviço não é? gente que pensa na gente não faz esse tipo serviço não viu!!!!
um abraço foi muito bem feita essa denuncia.
johan parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Caro johan em pleno ano de reeleição o prefeito continua tentando engana o povo pois em todos os programa da prefeito (no radio ) ele fala que calçou e saneou o João 23 ai esta a prova de mas umas de suas mentiras

Anônimo disse...

Meu amigo aí ele pelo menos quis "enrolar" pior somos nós simples estudantes que ele disse na rádio que manda um ônibus para nós universitários mais na verdade somos nós que pagamos as nossas passagens, sabe porque?
Ele diz que é inconstitucional investir na educação de alunos. Deve ser com medo que ninguém tome seu lugar afinal de contas esse homem é amante do poder.

Anônimo disse...

Ele não engana o povo, pois o povo conhece muito bem a ídole dele, se não o conhecesse não havia sufragado o seu nome quatro vezes. Cuidado que inveja mata!

marioavelino@live.com disse...

Isso e porq o Prefeito pretende se reelege, imagine depois de eleito o q ele vai fazer.