Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Assaltantes da Granja Avôhai são identificados

A Policia Civil de São Paulo do Potengi/RN, investigou e conseguiu identificar os dois elementos que fizeram o assalto no dia 09/02/12 a noite na Granja Avôhai no município de São Paulo do Potengi/RN, pertencente a Hugo Tavares

Os elementos estavam encapuzados, renderam e amarraram cinco pessoas das nove que estavam na Granja, as quatro que não foram rendidas estavam um pouco afastadas da casa.

Os elementos era Yvison Júnior da Silva Souza, de 19 anos de idade, filho de Ivo do motel, sendo que estava armado com um revólver calibre .38 e o outro elemento era Erenildo Santana da Silva, conhecido por 'Neguinho", também de 19 anos.

Os elementos levaram uma moto e quatro aparelhos celulares, ambos foram indiciados pelo crime que cometeram e a população espera que os mesmos sejam presos. 

Esse foi apenas mais um caso de violência e de insegurança que assola São Paulo do Potengi/RN.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não pode brincar não, a coisa tá feia.

Anônimo disse...

O policiamento em nossa cidade ainda continua muita fraca, vei mostrar serviços agora após muitos assaltos aqui ocorrido 0,01% extatistica.

Anônimo disse...

caso queiras saber onde existem bronca, é só investigar ums motoboys filhinhos de papai... toda tarde eles saem em bando para os sítios perto de nevinha.

Anônimo disse...

engraçado Johan, outros assaltos já aconteceram aqui e vc ñ disse nada, já arrombaram escolas,assaltaram comércios, e os delinquentes foram identificados, evc nada disse, agora vc põe a cara a tapa e divulga os nomes desses ai, é porque foram os filhos de Hugo e Alex?

Blog do Johan Adonis disse...

Ao anônimo acima: Não leitor, não é porque são filhos de A ou B, é porque tive a informação correta e verídica dos fatos, nos outros casos não pude acompanhar, só isso. Mas veja bem, existem outros meios de informação, acesse-os, antene-se!

Anônimo disse...

este e mais um caso quem desmebrou foi a policia militar ,e bom imforma por que o povo nao sabe quem feis o serviço ai sim antes de ser divugados os nomes nos blog a policia militar ja estava na cola deste deliquentes que desde de menor que davam trabalho a policia de sao paulo do potengi,so para refresca a memoria no carnaval uma adolescente ia sendo assassinada em plena vias publicas por motivo ciumes e garota mora no bairro assuçao proximo ao matadouro,obs mesmo que a mae da menor nao tivesse algum interesser de botar pra frente ,mas o caso ja cbia a policia civil altuar por quer era fragante e a lei mudou nao pode retira a queixa sendo constatado o caso ocorrido isso ocorreu no carnaval de sao paulo do potengi ,,,,