Pesquisa realizada pelo Instituto Consult, divulgada pelo portal Nominuto.com, revelou que 44,15% dos potiguares reprovam os cinco primeiros meses da administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). De acordo com o levantamento, 31,42% dos entrevistados aprovam o início da atual gestão estadual.
A pesquisa ouviu 1674 pessoas, entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte. O levantamento teve como objetivo avaliar, junto à população adulta do Estado, o início da gestão de Rosalba Ciarlini. A margem de erro da pesquisa é de 2,2% e o índice de confiabilidade é de 95%.
A reprovação à atual gestão é maior nas regiões Litoral Sul/Agreste, onde esse índice chega a 51%, contra 27,5% dos que aprovam e 21,5% que não souberam responder. Em seguida, vem a região do Trairi, onde o governo é reprovado por 49,3% da população, contra 26,7% de aprovação. Em Natal, o placar desfavorável ao governo é de 48% a 25%. Na Grande Natal, 44,8% a 32,3%.
As únicas regiões em que a população aprova os meses iniciais da gestão do DEM são Mossoró e o Médio Oeste/Região Salineira.
Nominuto.com
3 comentários:
Muito bem! O lema era: " pra fazer acontecer". Mas até agora, só miséria nesse RN querido! RIO GREVE DO NORTE, infelizmente!
herança do governo passado!
Olha meu amigo MOZART, pode até ser herança passada, mas o interessante é que até Dezembro as contas eram pagas e agora nao tem mais nada? Desculpas esfarrapadas de quem nao tem competencia para governar. Pq ela nao intrega para o vice? Por a culpa nos outros é bom né? Vai pro lugar dele ou dela?
Postar um comentário