Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CÂMARA MODIFICA PROJETO E APROVA

A seção da câmara de vereadores aqui de São Paulo do Potengí ontem (25/05\), teve como matéria principal de pauta a aprovação do projeto de lei complementar nº 001/2011 de autoria do executivo municipal que substituiria o concurso público por um exame de seleção simples (o cidadão colocaria o seu "curriculum" para ser avaliado por uma banca)  para contratação de 172 cargos para atuação nos programas sociais da prefeitura, cargos esses que praticamente efetivaria o contratado, pois só seria demitido por justa causa ou por témino do programa.

Outro ponto do projeto, no seu artigo 17 era prorrogar por mais 120 dias contratos de profissionais de limbeza urbana e afins.

Esse projeto tramitou durante a semana nas comissões e voltou a plenário ontem para ser votado com as seguintes modificações:
1 - As 172 vagas serão preenchidas somente por meio de concurso público;
2 - Referente ao artigo 17, que tratava da prorrogação de contratados por 120 dias, essas vagas serão preenchidas também somente por meio do mesmo concurso público, não mais podendo ser feito por meio de contratos como anteriormente.

O projeto foi aprovado pelos 07 vereadores presentes a câmara, Thiago, Savinho, João Cabral, Erivan, Assis Araújo, Nericivan e destaque para Joyce , que mesmo sendo da base do prefeito votou a favor do projeto, ou seja, do povo.

Faltaram a seção Titico enviando atestado médico e Getúlio, que esteve na câmara mas não participou da seção.

Agora o projeto volta para o executivo sancionar ou vetar. Em caso de veto, o projeto volta pra câmara para ter o veto acatado ou quebrado, e aí no caso de quebra de veto, o executivo tem 15 dias para sancionar, e aí o projeto se torna lei.

Acho que Azevedo perdeu essa queda de braço.


20 comentários:

Anônimo disse...

Azevedo faz o que quer com o povo e o povo ainda o elege . ai faço uma pergunda , O povo gosta de quem presta ?

Anônimo disse...

Johan, mais absurdo q esse projeto e saber que Titico sempre está doente quando tem uma sessão polêmica. Ele pode até está doente, mais não adoece para ligar para colegas dele pedindo para não participar da reunião porque Azevedo pediu. Que vergonha!!! Ainda diz que o partido dele é o povo. É o interesse dele.

Anônimo disse...

Além dos veriadores que respeitam o povo e tem vergonha na cara, a veriadora joice agiu corretamente deixando de lado apenas seu lado político.parabéns

Anônimo disse...

antes do comentario o caro ANÔNIMO,deveria consultar o discionario pois,a palavra é VEREADOR e não VERIADOR.

Anônimo disse...

consultei e realmente está errado. obg. Aproveitei pra consultar "discionário" e o correto é "dicionário".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk..... É bom demais....

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres vereadores pela aprovação deste projeto.

Anônimo disse...

Cabelo bêbo tá é num imprenssado da mulesta com joão cabral, erivan e savinho na cola dele. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cabelo bêbo não tá nem air, num imprensado brabo tá é esses bando de vereadores sem classe querendo mandar mais do que cabelo bêbo, ate agora não vi nenhum resultado vindo desses vereadores que se dizem justiceiros.

Anônimo disse...

E o melhor de tudo é que depois dessas aprovações, O asqueroso do GETÚLIO, denunciou o vereador Savinho e Tiago ao diretório estadual do PMDB por desacatar a autoridade máxima (MÁXIMUS AZEVEDO), correndo o risco dos dois serem expulsos do partido e consequentemente perderem o mandato pela fato da fidelidade partidária. O feitiço está voltando contra os feiticeiros e o negócio está esquentando para 2012, kkkkkkkk!

Anônimo disse...

pelo menos esse blog serve para estudar a lingua poruguesa,meus parabêns a todos os blogueiros.Ha esqueci de dizer que sou a favoa do concurso publico e de novos vereadores na camara da nossa cidade.Olhe johan que essa pesquisa deu ciumeira em muita gentekakakakakakakakakak,imagine ano que vem.é bom os atuai se ligarem.

Anônimo disse...

Atenção para oa representantes do povo,se é o que eles dizem ser,pois o povo ja não sabe quem é os vereadores da cidade.nos bairros tem deles que só visitaram no dia da eleição por isso,o povo pode escolher novos representantes.

Anônimo disse...

acho que tem gente de usando o meu amigo SAVINHO,venha para nosso lado amigo,eu votei em vc mas,do lado dos derrotados fica dificil para vc ganhar de novo.gosto muito de vc SAVINHO,seu irmão LUIZ ANTONIO ainda é meu grande amigo por isso,escolha o lugar certo para vc representar seu irmão.cuidado com cobra criada pois,elas só dão o bote depois.

Anônimo disse...

Vocês acham que um cara como o atual prefeito pode enganar e alienar o povo pro resto da vida? Vocês sabem qual é a real preocupação do prefeito? Eu digo gente: É a de poupar dinheiro para sua reeleição e assim conseguir enganar mais uma vez aqueles fracos de mente. Ou é so a minha pessoa que vê isso? Acorde SPP.

Anônimo disse...

um tira onda com o outro dizendo que a palavra certa é VEREADOR e não VERIADOR. Mas essa mesma pessoa errou ao digitar DISCIONÁRIO, ao invés de DICIONÁRIO. KKKKKKKKKKK
Com todo respeito, mas o cara ir tirar onda do erro do outro e erra tb é foda. PQP.

O Impostor disse...

EU QUERO VER PEGAR FOGO!

Em 2012 São Paulo do Potengi vai ser notícia nacional do jeito que vai o andar da carruagem.

Azevedo querendo mandar e se aproveitar de tudo. Meu DEUS! Onde estamos!

O tempo dos coronéis já passou em (quase) todo lugar menos aqui.

Anônimo disse...

Quem achar que tem qualificação para administrar melhor de que Azevedo, 2012 vem aí, se candidate para ver a aprovação.

É engano meu ou ele está no quarto mandato? Pois é, o adversário não passou do primeiro de tão bom que foi. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem será esse asqueroso ou essa asquerosa que fez o papel rídículo de achar que o que Getulio fez foi errado, vale ressaltar, que não foi GETULIO, mas sim o partido, quem entende sabe disso, se fosse Savinho no lugar dele, faria pior, só o conhecendo para saber que ele capaz disso e muito mais, não foi beneficiado e tá achando ruim, o bom político luta para o bem da população e não para benefício próprio.

Anônimo disse...

isso tudo não é uma sucupira só, vamos pensar em algo novo , sãopaulo do potengi, precisa mudar, vams fazer vereadoresnovos para fazer coro de mudança junto João Cabral.

Anônimo disse...

Vejam só, ainda tem gente que acha que a administração do prefeito Azevedo é realmente idônea? abram os olhos tem muita coisa errada nos bastidores... é bom dar uma pesquisada hem....