Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

Resultado da enquete de nomes de supostos candidatos para vereador segundo as ruas em São Paulo do Potengí.  As percentagens foram arredondadas pelo proprio sistema da Blogger.

O nome de Bosquinho foi retirado do resultado à pedido do mesmo, que disse que não será candidato de jeito nenhum.

Votaram 411 internautas ou IP'S.

ALEXANDRE PEIXE
6 (1%)
DAILVA
66(16%)
BRANCO
7  (1%)
MOZART DANTAS
2  (0%)
SILVÉRIO ALVES
13(3%)
ALLYSSON LINDÁLRIO
45(11%)
DIOGO ALVES
17(4%)
ZÉ ELIAS
62(15%)
LULA DA CARNE
13(3%)
ARLÉCIO
16(3%)
NEILSON
13(3%)
EMÍLIA
8  (1%)
TOINHO DO CREDIÁRIO
1  (0%)
NECI
1  (0%)
MARLI
55(13%)
GEL DE ARMANDO
15(3%)
OZIAS LÉLIS
10(2%)
RÔMULO DE FRANCISQUINHO
6  (1%)
FABINHO DE TITICO
32(7%)
LEONEL NICÁCIO
0  (0%)
OUTRO
3  (0%)
NENHUM
10(2%)
VOTO NO QUE TEM MANDATO
10(2%)

30 comentários:

Anônimo disse...

desse jeito que acabar de verdade com SPP, pois ja ta ruim, e com esses supostos vereadores (que diga-se de passagem, nem se candidatarão), a cidade iria afundar em coisas ruins.

Marli merece sim uma nova chance, pois ela trabalhou pro povo sempre.

Anônimo disse...

pra esse anonimo ai ,se marli tivesse mesmo trabalhado nao tinha perdido a eleição "digo de passagem"

Anônimo disse...

Dois nomes que se canidatarem eu votaria pena que nao posso votar nos dois mas fica ai meus sinceros parabens ao nosso amigo Joan pela enquete e a nossos mais votados DAILVA e ZÉ ELIAS

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, respeite as pessoas, pois tem pessoas nesse meio que tem história e trabalho publico prestado a este municipio, conheça primeiro a histórias das pessoas para fazer comentários infundados e sem a menor responsabilidade.

Anônimo disse...

Anônimo deixe ser burro, estamos com ótimos vereadores,ou você acha que ser bom vereaodor é aquele que fica levando o povo para médico em Natal ou puxando o saco do prefeito? estude mais sobre o papel de vereador, pois eles serve para fazer as Leis em consonâncio com o povo e fiscalizar o executivo, e nós temos bons veresadres nesse sentido, sacou.
Conheça o trabalho dos vereadores:João Cabral e Erivan Alves

Anônimo disse...

sim, não entendi este percentual. ex: alysson lindáurio

Anônimo disse...

Não entendi johan pq já terminou a enquete, vç disse que seria áté o meio de junho, e pq já terminou?

Anônimo disse...

caro anonimo vc ta com ciume pq seu nome não aparece na enquete,ou vc é daqueles que é contra a tuda na vida.

Anônimo disse...

caro anonimo essa frase é pra vc:

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Anônimo disse...

PARA TODOS OS ANONIMOS QUE CRITICAM ESSAS PESSOAS:

Quiseste expor teu coração a nu.
E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor... alheio!

Anônimo disse...

PARABENS PARA ESSAS PESSOAS QUE TIVERAM CORAGEM DE EXPOR SEUS NOMES,QUE A CIDADE FAÇA UMA AVALIAÇÃO DE TODOS ELES,SÃO MENINOS E MENINAS DA NOSSA CIDADE E PORQUE NÃO,UMA CHANCE DE MOSTRAR SEUS TRABALHOS PARA O POVO,JA QUE TANTO RECLAMAM QUE OS QUE ESTÃO NÃO FAZEM NADA,DEIXEM DE CRITICAR ESSAS PESSOA,QUEM É VC PARA CHAMAR ELES DE COISAS RUINS,SÃO PESSOAS BOAS E MEU VOTO ESTÁ COM UM DELES.

VAI UMA FRASE PARA OS ANONIMOS:


Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

DEUS ABENÇOE TODOS OS ANONIMOS.

Anônimo disse...

VAMOS REFLETIR:Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

Anônimo disse...

parabéns anônimos que protestaram este primeiro anônimo, vçs mostraram-se pessoas conscientes e de responsabilidade com um imenso coração de amor e parabéns a DAILVA e ZÉ ELIAS, acho grandes nomes para o próximo pleito, precisamos apenas mostrar isto ao povo.

Anônimo disse...

Que bom, estamos realmente crescendo, parabéns DAILVA e Zé elias - vçs realmente merecem essa oportunidade para juntos com outros vereadores dá outro norte a CÂMARA MUNICIPAL DE SÂO PAULO DO POTENGI.

Anônimo disse...

Parabéns Dailva pelo 1º lugar.

Anônimo disse...

com serteza DAILVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

parabéns Dailva pelo seu primeiro lugar, vç demonstrou muita capacidade.

Anônimo disse...

Dailva, vç já demonstrou sua competência em todos os cargos públicos que vç assumiu, já contribuiu muito e pode dá outra grande contribuição na política municipal, parabéns pelo seu primeiro lugar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk interessante que agente só ver fala de daiva por aqui, pois nas ruas ninguem nunca ouviu dizer q ela é candidata nem a conselho comunitario. botaram o povo de santa cruz pra trabalhar hein. kkkkkkkkkkkkk

Zé Elias disse...

Gostaria de agradecer aos amigos pela citação de meu nome. Todos merecem, mas a tendencia do momento mostra que ha uma vontade de renovação do legislativo. Para mim nao importa ser o primeiro ou o ultimo, o que mais importa é fazer o nosso papel que é de trabalhar pelo povo como sempre fiz. Um abraço e muito obrigado pela votação.

Anônimo disse...

Caro penúltimo anônimo, meu querido é bom vç, dá uma passadinha nos órgãos que DAILVA(é assim que se escreve) já trabalhou, com as pessoas quetrabalharam com ela, com os usuários que foram atendidos por ela, pelos cidadões que ela tem serviço prestado. Ela é de são paulo do potengi e vota em são paulo do potengi, também tem serviço prestado em santa cruz e região porque ela é uma grande profissional. Pergunta pelo nome dela no estaf da saúde do rio grande do norte que vç saberá quem é ela. São Paulo do Potengi deve ter orgulho da filha e cidadã que ela é.

Anônimo disse...

Gente, essa enquete não passa nem perto da realidade! Onde é que Silvério é mais votado que Marli????? Só aqui mesmo!

Anônimo disse...

Ao último anônimo ( anterior a este que vos escreve), uma correção: O plural de CIDADÂO é CIDADÂOS e não cidadões! OKKKKK???? Blog do johan também é culturaaaa!

Anônimo disse...

Gente parem de brigar!! Isso não é nada!! É só uma enquete.. Quantos mil eleitores existe em São Paulo do Potengi? Quantas mil pessoas não tem acesso a internet? Então vamos combinar!! Que essa votação, existe so pra gente do meio politico, e que cada um pediu para fuulano e cicrano para votar, pessoas que nem se quer votam emSão Paulo do potengi,só para subir e ficar em 1, 2, 3, lugar.. Todos aqui sabem.. Então vamos voltar para a realidade, vocês que colocaram o nome na enquete não se confie que vai ganhar não.. kkkkkk...Acordeem! E parem de criticar o povo, porque todos sabem que Marli trabalhou sim, nem que seja para levar o povo pra Natal. E todos sabem, que ela perdeu porque compraram os votos dela. E não basta colocar projetos na camara não, porque é votado mas não colocado em pratica.Que Deus abençoe o coração de todos vocês.

Anônimo disse...

desses daí só quem se elege é zé elias, silvério e dailva por naldinho vai trabalhar pra eles.

Anônimo disse...

a ex vereadora marli nao se elege mais porque só sabia levar o povodoente pra natal, e isso é um dever4 do estado. vereador é pra fiscalizar o excutivo e propor leis e projetos pra o municipio. ele suba e desça. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como assim anônimo?

Gente, essa enquete não passa nem perto da realidade! Onde é que Silvério é mais votado que Marli????? Só aqui mesmo!


SILVÉRIO ALVES 13(3%)
ALLYSSON LINDÁLRIO 45(11%)
DIOGO ALVES 17(4%)
ZÉ ELIAS 62(15%)
LULA DA CARNE 13(3%)
ARLÉCIO 16(3%)
NEILSON 13(3%)
EMÍLIA 8 (1%)
TOINHO DO CREDIÁRIO 1 (0%)
NECI 1 (0%)
MARLI 55(13%)
Se Marli saiu na frente de Silverio.. Não entendi o que você quis dizer.

Anônimo disse...

Aí eu lhe pergunto: O governo faz isso? Leva o povo para Natal? Claro que não!!! Cada um desses nomes aí tem a capacidade de ser um vereador. Porque Deus é maior do que a inveja de vocês. Então ninguem sabe que vai perder ou ganhar, só no dia! Vem você falar que o papel do vereador é colocar projetos ára serem aprovados, mas esse projetos não são colocados em prática, sabemos que não! E esse negócio de fiscalização não existe em São Paulo do Potengi, porque os vereadores são manipulados pelo prefeito.. Dailva tem a capacidade porque já passou pelos orgãos do estado e mostrou que é competente, Zé Elias é um menino inteligente. Marli tem serviço prestado sim, e até hoje trabalha pelo povo, nem que seja para levar a pessoas a Natal, cuidando da saúde se isso para alguns não é nada. Silvério é abusado mas entende de política. E entre outros nomes que também tem a capacidade. Pior do que tá não fica. kkkkkkkkkk.. Ei Naldinho tem dinheiro assim? Eleger logo três vereadores... kkkkk.. Ô podo inocente!

Anônimo disse...

só queria parabenizar Johan pelo grande serviço que vç está prestando a sociedade, de visualizar mudança e também o 1º lugar de Dailva,pois pelo serviço prestado dela a este municipio já provou que pode dá uma grande contribuição a política municipal.

Anônimo disse...

Essa é uma mostra, que os nomes que estão no meio do povo, não passam pela vontade de alguns que não querem o desenvolvimento de São Paulo do Potengi.