Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DE SEÇÃO DA CÂMARA EXTRAORDINÁRIA

Aconteceu hoje (20/05/11) uma seção extraordinária da câmara municipal de vereadores aqui de São Paulo do Potengí.

Essa reunião de hoje aconteceu exatamente por causa do compromisso do executivo municipal com o pagamento do piso salarial nacional dos professores, conquista esta da categoria.

Acontece que o prefeito Azevedo enviou o projeto de lei nº 15, que trata deste assunto, para ser aprovado pela câmara exatamente quarta feira na hora de começar a seção ordinária, sabedor que o regimento interno daquela casa diz que projetos tem de chegar no mínimo com 48 horas de antecedência, para poder ser apreciado pelas comissões internas, e como os vereadores não apreciaram o projeto não votaram.  

Então emissários do prefeito disseram aos edis que se o projeto não fosse votado até o final de semana, "infelismente", a prefeitura não poderia pagar o mês de maio já com o aumento, ou seja, o executivo diria a classe trabalhadora que os vereadores não tinham votado o projeto, portanto, não podia pagar.  Culpa dos vereadores! 

Desta forma, os vereadores da oposição convocaram uma seção extraordinária e aprovaram o tal projeto, e assim, tod@s os professores já receberão maio com o novo piso salarial nacional, 1.187,00.

Faltaram à seção: Getúlio, Joyce e Thiago Dantas.
.


6 comentários:

Anônimo disse...

è as faltas de joyce e getúlio era normal que eles ficassem contra os professores e ficassem a favor do prefeito por conta dos favores que devem a ele principalmente o túlio maravilha, agora o tiago que estava metendo o pau no prefeito é no mínimo estranho será que teve um cala a boca???

Anônimo disse...

O prefeito montou uma pegadinha com a Câmara, no dia 18 (quarta feira), sobre o piso nacional dos professores, alguem do prefeito dizia que o projeto pode ser votado na outra semana que não tinha problema com o pagamento de maio, mais o Vereador Saviho descobril há tempo, e a oposição marcou uma seção extraordinária para o dia 20 (sexta feira)ás 9:00h e botaram a casa em ordem, assim o prefeito não pode culpar a Câmara, e agora Zé?

Anônimo disse...

PARECE Q VC TA COM SAUDADE DOS CALA-BOCAS,SERÁ Q VC NÃO É DAQUELES Q RECEBIA?KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKSAUDADE,SADADE ISSO É BOM!KKKAKAKA DIZ O POETA.TENHA CALMA COMPANHEIRO O TEMPO CURA TODASA AS FERIDASMINCLUSIVE A SAUDADE.

Anônimo disse...

gostei da ação doa vereadores é isso que precisamos,homens que lutam por nossos intersses,qt aos q não vieram deixem q as urnas falem,pois criticar nada resolve.

Anônimo disse...

OHHH que situação estamos vivendo em nosso municipio. Até quando!!!! Avante 2012.

Anônimo disse...

São Paulo do Potengi, urge mudança, do jeito que tá, não pode mais ficar, haja sudesenvolvimento.