Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

EXPULSÃO NO PMDB DE S.P.POTENGÍ?

O vereador Getúlio Barbosa Antunes, líder do PMDB na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, apresentou denúncia à Comissão Executiva Estadual, contra os seus colegas de legenda Domingos Sávio Dias Campos e Francisco Thiago Silva Dantas, por contrariar as normas e a unidade partidária, em atos contra o prefeito peemedebista José Azevedo.

O requerimento foi processado e encaminhado a Comissão de Ética do Diretório Estadual do PMDB, para as devidas providências que poderão culminar com a expulsão dos dois vereadores e a perda dos seus mandatos legislativos.

Com a expulsão e a perda dos mandatos dos edis denunciados, quem assume as suas cadeiras no “Palácio do Povo”, são os suplentes peemedebistas José Wilson, o popular “Wilson da Quixaba” e Rodrigo Luiz Dantas. Na lei da fidelidade partidária, quando o parlamentar é expulso da legenda, quem assume o cargo é o suplente do partido.

16 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB como outros partidos,nada faz pela eleição de seus membros candidatos,pelo menos é o que acontece nos pequenos municípios,o fundo partidário só fica com os grandes e os presidentes de partidos. Agora quando se fala em fidelidade partidária quer logo punir,expulsar,ai vereador gasta se elege e quando toma uma decisão que não agrada os grandes logo é penalizado.

Anônimo disse...

savinho ir agora
tai o que tu ganhor cabra besta so ta faltando, vouta pra azevedo de novo
mas tenhe o probrema se vinher possa que perca a "M"

POR ISSO DIGO AMIGO NUCA TROQUE PANELA VELHA EM PANELA NOVA
SÓ TROCO 1 PANELA VELHA EM 2 NOVAS " PORQUE PROVA QUE VC MANDA"

MOZART DANTAS disse...

eita q o PMDB local tá rachado! e aí ... e agora ... ah ...já sei é nuvem passageira...já sabemos onde vai acabar... abraço!...mais uma vez digo e não me canso: RENOVAR É PRECISO!

Anônimo disse...

É isso aí .. Parabéns SAVIINHOOO!! Você vai ganhar o que merece.. ficar em casa sem ser o diretor da DIRED, sem sua gratificação, e muito menos sem ser vereador .. ESSA VOCE MERECEEU! Mais quem sabe se Naldinho não consegue um emprego para você .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faz as coisas sem pensar so da nisso pensa que dinheiro é tudo!!
cuidado o poder se acaba pois vereador tem que trabalhar para cidade e nao para o proprio bolso como muitos fazem....

Trabalhar é preciso.

Anônimo disse...

Eu tô achando é poucoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uiiiiiiiiiii braaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

REPITO AS MESMAS PALAVRAS:

É isso aí .. Parabéns SAVIINHOOO!! Você vai ganhar o que merece.. ficar em casa sem ser o diretor da DIRED, sem sua gratificação, e muito menos sem ser vereador .. ESSA VOCE MERECEEU! Mais quem sabe se Naldinho não consegue um emprego para você ..
E ainda falaram em perder a "M"? O que seria isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to desconfiado q mozart de maré ta querendo da uma mordidinha na prefeitura.kkkkkkkkkk. e pra savinho "vá com deus "

Anônimo disse...

agora se rodrigo assumir a cadeira na camara de veriador, ira ficar bem mancinho. nao ira questionar nada. so comer calado como a maioria dos vereadores.

Anônimo disse...

Ai Azevedo, segura essa Câmara agora,tu não disseste sabia como fazer para ter a Câmara do teu lado, aguenta mais uma terrota cabelo bebo.

E agora Zé?

Anônimo disse...

bando de bobos, isto são apenas manobras do partido, para os vereadores voltarem, eles não estão inferindo em nada, pois não tem ninguém candidato, para que eles apoiassem de outro partido.

Anônimo disse...

Mas, e se os que entrarem forem contra o prefeito, também serão expulsos?! e aí? até os seus estão ficando contra. tem algo de errado!
E ainda dizem que o prefeito passado era perseguidor!

Anônimo disse...

Não fiquem surpresos o PMDB é assim mesmo, ver em Brasília? Na hora de punir quem desmatou ilegalmente as florestas, mesmo sendo da base do governo, o PMDB ficou do lado da impunidade (anistia) para quem desmatou. A presidente Dilma tem razão "é uma vergonha para o Brasil".

Anônimo disse...

Savinho cometeu 3 crimes segundo Getulio e Azevedo: O primeiro foi derrubar o veto do prefeito, o segundo foi votar no projeto que disciplina o transporte escolar e o terceiro foi apoiar os profesores do Municipio na luta pelo piso. Rapaz o prefeito so esta mostrando quem ele é de verdade, cora de anjo e coração de lobo.

Anônimo disse...

engraçado é o vereador Getulio negando tudo kkkkkkk esse é vereador..... e se infidelidade for ser contra o povo ta ruim, pois nosso querido prefeito so faz as coisas em beneficio proprio e ñ é infiel isso é q Brasillllll.....

Anônimo disse...

A Fidelidade partidária exige entre outras coisas que o candidato VOTE e PERMANEÇA na coligação em que se está filiado. PORÉM, não significa que o candidato tenha de estar de acordo, dizendo amém a tudo que o Senhor Prefeito decidir. O parlamentar está a serviço e pelo bem do povo e não pra estar obrigado a ser de acordo com o gestor. E se o gestor (seja qual for) comete um descalábrio qualquer. Todo undo tem que ir pro buraco junto? Isso é ser FIEL?