Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA DO TRABALHADOR ANIMADO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ


Foto: Blog da Fabrícia)
(Azevedo com amigos e correligionários)

O 1º de Maio em São Paulo do Potengi foi muito movimentado, com dois eventos: 

Torneio de futebol do trabalhador n estádio Augusto Gomes da Rocha onde teve como campeão o Guarani do Cabaço, e a já tradicional cavalgada do trabalhador, que teve saida na caprifeira, com concentração na fazenda do vice prefeito Zé Luiz e término novamente na caprifeira, com festa animada pelo sanfoneiro João Walfredo.

.

20 comentários:

Anônimo disse...

É bom ve as grandes lideranças q acompanham nosso prefeito...

Fabricia Santos disse...

Eu Acompanhe todo percurso da cavalgada, Trajeto mais bonito sem duvidas.

Anônimo disse...

o bom é ta ao lado do povo

não samos lideranças mas fizemos com que ele si elege-se e vamos reeleger novamente em 2012 sendo liderança ou não

valeu johan

Anônimo disse...

Foi uma excelente comemoração, para aqueles que fazem movimentar a economia de nosso país. Parabéns aos que realizaram esse evento.

Anônimo disse...

Lula da Carne deveria ter era vergonha na cara. Não votei na 1ª mais votei em vc na ultima eleição. perdece meu voto, fica com azevedo que tu vai ver o que e bom. E traira igual a vc.

Anônimo disse...

que grande comitiva que estar acompanhado o prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E Lula ainda disse um dia que não acompanhava quem tivesse com Azevedo! mas é muito engraçado mesmo!!!!

Anônimo disse...

e tem uma coisa niguem pode nem elegiar as lideranças.. ta nervoso? va pescar....kkkkkk

Anônimo disse...

para azevedo ganhar, nao e preciso muita liderança. o povao e quem elege eo povao estar com ele e vai reelege-lo em 2012 sera penta campeao.

Anônimo disse...

ao anônimo que disse que a cavalgada fazia almentar a econimia do municipio, pelo o amor de DEUS qual a econimia que trouxe ao municipio. a econimia que trouxe foi muita briga,uma jovem caiu do cavalo e quebrou o braço, a feijoada só tinha bucho, e lula da carne perdeu o óculos.

Anônimo disse...

johan, onde ta o comentario de alguem q se disse RAPOSA ??

Apagaram pq???

Sei de sua coerencia e do direito de todos se expressarem em seu blog....

Anônimo disse...

rapaz!viram q grande troneio de futebol e grande cavalgada?sou otimiste e digo com certeza,tinha mais de 3 mil pessoas no estadio e ainda dizem os ciumentos q AZEVEDO ta ruim,imagine se tivesse bom.moram de ciumes

Anônimo disse...

vão para um escola aprender a escrever, o povo ruim d ortografia....

Anônimo disse...

dessa vez lula da carne estar sendo inteligente. estar proximo de aderir para azevedo porque estar percebendo q azevedo vai ganhar mais uma vez. dessa vez votarei em lula da carne.

Anônimo disse...

Se Azevedo pra se eleger novamente precisar dos votos de Lula da carna ... coitadinho o lapada...2012 vem ai

jailson martins disse...

ola johans eu estou vendo o seu blg, e estou dando muita risada com estes comentario.pricipalmente com a economia, que houve na cavalgada que aconteceu air, esta da feijoada foi muito boa, so tinha bucho?esta do lula da carne perder o oculo nossa esta tambem foi demais.rs rs rs rs rs rs nunca dei tanta risada. com estas piadas do meu municipio.sim este lula eo lula de chico batista, ou quer dizer chico cego.

Anônimo disse...

a cavalgada foi otima, ao anônimo aí em cima, quem caiu do cavalo foi um senhor, mas pq ele estava batendo mt no cavalo,mas pelo q vi a organização do evento deu total assistência e a feijoada estava mt boa e ainda teve forró e sorteio de mts brindes, ao contrário dos outros anos. Parabéns a organização do evento!

Anônimo disse...

Parabéns a todos que organizarão esta cavalgada; agora perai!!! num era um tá de Maço Brito que fazia isso? não meu bichin o que daicho se passou? vendero a cavalgada foi? vote Nadim? que negoço é esse home? num tô intendeno é nado.È; mais um dia desses tu tava no mesmo palanque com este prefeito né???

Anônimo disse...

è assim que sedescobrindo compromisso, responsabilidade, coerência, imagina um vereador desta estirpe(Lula da Carne).

Anônimo disse...

quando lula da carne era do sistema de nadim ele era grande liderança. agora q estar querendo vir pra dede de elias porque sabe q ele vai ganhar,ele nao tem maisliderança?