Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CÂMARA DERRUBA VETO DO PREFEITO AZEVEDO AO PROJETO DE JOÃO CABRAL


A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, em seção ordinária realizada  ás 19:00h do dia 04 de maio de 2011, derrubou o veto do Prefeito municipal José Azevedo Lopes, ao projeto de lei de autoria do vereador João Cabral.
.
O principal ponto de pauta da seção de ontem, era para a votação do veto ao projeto de lei de autoria do vereador do PT João Cabral,  projeto de Lei que  disciplina o Transporte Escolar no município, inclusive projeto esse que já foi aprovado por unanimidade pela mesma câmara e que o prefeito Azevedo vetou.
.
Na seção desta quarta feira ele voltou à casa do povo para nova votação, onde a câmara decidiria a favor ou contra o veto do chefe do executivo local.
.
Acontece que exatamente os vereadores Getúlio e Joyce mais Titico misteriosamente faltaram à seção, inclusive segundo informações que chegaram a esse Blog, houve toda uma articulação feita pelo vereador Titico, para tentar conseguir mais um voto para “decidirem” a favor do veto do atual prefeito, já que dos nove (09) votos da casa precisariam de quatro (04) e em não conseguindo, não compareceram à seção.
.
Os vereadores que estiveram presentes foram: o autor do projeto João Cabral, Assis Araújo, Erivan, Nericivan, Savinho e Thiago, somando seis (06) 2/3 do total, em votação secreta derrubaram o veto do prefeito Azevedo, 6 x 0.  Tudo de acordo com  o  dispositivo Regimental de dois terço dos legisladores.
.
Agora a decisão será encaminhada ao chefe do executivo, onde se ele não acatar a decisão, a presidência da câmara receberá a decisão e desta forma sanciona a lei.
.
Portanto, a partir de 2012 não será mais permitido o transporte de alunos nos famosos "pau de arara", o transporte tem de ser adequado para ônibus.
.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito vai sofrer um poquinho, porque nós temos vereadores preparados na oposição, aquenta ai essa Zé.

Anônimo disse...

Agora ele achou o q procurava se aguente Ze de Elias quem faz aqui paga aqui mesmo...A justiça d DEUS tarda mais ñ falha....

Anônimo disse...

Que posição louvavél estes vereadores tiveram parabéns aos sr.(a)cabe oa sr. prefeito executar.A toda classe estudantil resta a expectativa da concretização de fato deste projeto que com certesa irá amenizar muito o sofrimento de andar batendo em pau de arara que esta adm. teima em manter como marca de uma administração que de transparente só no nome e que venhão as próximas eleições...

Anônimo disse...

...eu soumoradora da zona rural, mãe de aluno, e tambem quero transporte de qualidade para os alunos, mas tambem sei que algumas comunidades não dão acesso a onibus, eu gostaria que os nobres vereadores João Cabral,Erivan e Assis Araújo pusessem seus filhos dentro de um onibus e subissem a ladeira da Pitombeira e de Orestes (S. F₢º) em dia de chuva. Savinho só porque esta querendo comer mais um pouquinho esta emburrado, emburrado, este é o termo, porque é burro.Vamos pra frente, o futuro nos aguarda.

Anônimo disse...

Isso mesmo. enquanto deveria está defendo os alunos que arriscam suas vidas nos paus de araras, vão defender os interesses próprios. Se eles precisassem ir e vir todos os dias nesse tipo de transporte, garanto que já tinha onibus até com ar condicionado! Vamos divulgar essas atitudes de traidores do Povo.

Anônimo disse...

Tem anônimo falando coisa que não devia, esse cidadão que você hoje faz critica chamado Zé de Elias, com certeza você foi a que mais se benecifiou através dele, não resta dúvida, quando você diz, quem faz aqui paga aqui mesmo...Está provado que queria mesmo era se emgasgar. As vezes quem come demais termina emgasgado. O Zé de Elias é um grande artista ele consegue visualizar de longe o que está dando certo, e o que está errado, eu tiro o chapéu para esse cidadão Zé de Elias.

Anônimo disse...

Começou a derrocada! Parabéns vereadores, agora sim começaram a cumprir o seu papel.

Anônimo disse...

Respostas aos dois anônimos; já vi que vcs 2 são mais burros dq os vereadores que berrubaram o veto do maior prefeito tetra campeão de votos, pois esse veto vai servir para o prefeito mostrar aos proprietarios de linhas de transporte dos alunos o que os vereadores estão fazendo contra essas pessoas, todos sabemos q isso é impossivel.

Anônimo disse...

Interessante só se torna impossível para o atual prefeito, se fosse para os outros era obrigação. Parte desse povo em Sao Paulo do POtengi tem é mesmo que sofrer. Muito bem prefeito, pau neles.

Anônimo disse...

Gente é logico que tem comunidades que sao de dificil acesso, mas o que esta acontecendo é uma tentativa de melhoramento para quem mora na zona rural e precisa utilizar transporte escolar. Mas mesmo assim ainda tem gente que é contra um bem desse. Pesse num povo que merece ficar no chicote. Bota a cangaia prefeito!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pq vcs estão preocupados!!! Azevedo vai fazer o que a camara está pedindo ou ordenando. Desde que a Presidente Dilma libere dinheiro. Se não, vai se tornar mais uma lei...perdida.
Ainda dizem que certos vereadores tem Cara e Lado. Minha nossa senhora, quanta cara de pau.

Romulo disse...

É muito interessante como tem gente que vem aqui pra falar asneiras!! Como pode, uma que diz q mora na Z.rural, outro q é a favor mais não é, outro vir dizer que os motoristas devem ficar com raiva dos vereadores. Gente que pensamento pequeno esse de vcs!!

Um projeto de tamanha importancia, mostrando que nós estamos com uma camara que está buscando melhorias pra população. E vem gente aqui falar essas besteiras!! Vamos ter mais bom senso. Quem é que gosta de vir dos sítios em cima de caminhoes e caminhonetes sem segurança alguma??

Agora cabe ao Sr. Prefeito providenciar o reparo das estradas, pois trator tem franco pra isso, pois não é necessário seu Zé ficar pedindo favor a ele pra que isso seja feito.
E com as estradas ajeitadas grande parte deste projeto já estara encaminhado! PARABENS A NOSSA POPULAÇÃO POR ESSA CONQUISTA!!

Anônimo disse...

Caro anonimo quem se engasga com a administração do Prefeito ñ é o nobre vereador Savinho, isto é publico e notorio para o povo. Como de fato quem vive bosando cargos na prefeitura são os parentes d Chico de Ambrosio. Posso ate denominar alguns dos tais: genro (licitação), irmão (secretario), o mesmo (secretario), filha (gerente Central) etc...ainda quem é oportinista e o vereador .... kkkk

Anônimo disse...

Meu caro Johan abra uma enquete para vereador. Estamos anciososo

Anônimo disse...

è só cada um se colocar no lugar do outro ou seja seu filho com mais segurança. Isso é o obvio e ainda tem gente que acha ruim pode comer capim amigo.

Anônimo disse...

é muito interessante o debate bobo de vcs,as estradas de hj são as mesmas da gestão anterior,os transportes de hj são os mesmos a gestão anterior,parte dos vereadores são os mesmos da gestão anterior, então vejamos:porque só agora tudo tem q ser urgente?Vamos reenvidicar sim,mas sejamos coerentes. O q mudou? O prefeito?Tem nepotismo hj?e na gestão anterior?vamos enumerar/ Marliete,Lena,Venus,Marcio Brito,Cristiane,fatima,irmã de Venus na Central,cabelo fino(carro agregado)comercio de Milton,fornecedor,só quem não teve chance no gov anterior foi savinho, o maior beneficiado na gestão Azevedo,contem qtos cargos ele tem agora, mas contem direito a partir da sobrinha dele,filho,mulher,cunhado,cunhada,casa alugada.....

Anônimo disse...

Querido anonimo, o nobre vereador ta muito encomodado com os cargos q o nobre prefeito concedeu a sua familia como vc cita em seu comentario... kkkkk se a nepotismo q seja cumprida a lei retire vamos fazer justiça então, justiça essa q faremos fazer a tds em nosso municipio... retire os parentes do prefeito primeiro antes d criticar os parentescos dos outros..kkkk

rodrigo de luiz antonio disse...

é rapaz eu acho que só quem não teve oportunidade desse tal de nepotismo foi eu.todo mundo mamou e eu fiquei chupando o dedo,agora eu pergunto que mal fiz a esse prefeito?será que foi votar nele duas vezes,ser candidato a vereador dele,ser filho do homem que foi vice-prefeito dele duas vezes?