Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NAZARENÃO, O NINHO DO AMÉRICA



O estádio José Nazareno do Nascimento, localizado no município de Goianinha pode ser a opção do América e do Alecrim para sediar os jogos do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (13), uma equipe formada por engenheiros e arquitetos da Secretaria Estadual da Infra Estrutura (Sin) estiveram no estádio fazendo uma vistoria preliminar, para verificar se as informações apresentadas nos documentos estão de acordo com as normas exigidas.
Durante levantamento realizado no estádio, os engenheiros informaram que ainda falta adequar algumas normas exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na ocasião, a equipe da Sin explicou que ainda precisa resolver o problema da iluminação do estádio, o que deverá ser feito pela Prefeitura Municipal, em parceria com os governos estadual e federal.
Já em relação, a possibilidade do estádio Juvenal Lamartine, sediar os jogos da Série C e D do Campeonato Brasileiro, os engenheiros alegam inviabilidade estrutural. “O Juvenal Lamartine não tem condições de jogo, não há como recuperar. Exigências na parte de acessibilidade e incêndio não existem”, afirmou o engenheiro Yuri Tarso, membro da Sin.
Nazarenão
Inaugurado em 2008 pela Prefeitura Municipal de Goianinha, o estádio José Nazareno do Nascimento, localizado no bairro de Novo Horizonte, atualmente, recebe quatro mil pessoas por jogo. 

Nota: Cabe toda torcida do mecão.


Um comentário:

Anônimo disse...

tadinho do mequinha foi o que sobrou, aaahahahahahahaha...aaaahahahahaha...