Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

DE NOVA ENQUETE

Como prometido, estou colocando uma enquete com nomes que estão sendo "ventilados" no meio do povo para candidato a vereador aqui em São Paulo do Potengí.

Os nomes da enquete são só de quem não tem mandato, haja vista que já foi realizada uma com os atuais vereadores.

Votem na enquete ao lado.

5 comentários:

Fabricia Santos disse...

Todos São Excelentes Nomes;
Eu voTo Em "MOZART DANTAS".

Desejo á Todos, Boa Sorte!!!!

MOZART DANTAS disse...

Olá para todos que acessam este tão conceituado blog do caro Johan Adonis,desde já venho agradecer ao mesmo por lembrar do meu nome para uma enquete de possíveis nomes para vereador da nossa bela e tão promissora cidade. Mas,infelizmente não sou candidato a vereador nas próximas eleições 2012 haja vista estar envolvido profundamente nas organizações comerciais da família. Sendo assim só me resta agradecer a todos e dizer o que sempre digo aos meus amigos em todos os lugares que frequento...tenho opiniões fortes quando se trata de politíca,principalmente local,defendo a inclusão de nomes novos no pleito que se aproxima e com isso RENOVAR nossa câmara de vereadores e também a cadeira do gestor municipal,essa que merece alguém com NOVAS IDÉIAS,NOVAS DIRETRIZES,INVESTIMENTOS EM GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA,OBRAS ESTRUTURANTES e sem esquecer O TURISMO LOCAL E REGIONAL temos muito potencial precisamos é de alguém que se interesse realmente! Tendo dito estas palavras MUITO OBRIGADO A TODOS! um abraço ao caro Johan e também a amiga de blog FABRICIA pelo comentário.

Anônimo disse...

muito legal esta enquete, com nomes novos, perpectivas novas, vontade de mudar, compromisso e vitalidade. Parabéns johan

Anônimo disse...

que bom vc tá dando oportunidade johan de novos nomes estarem se propondo como alternativa para mudança do perfil da câmara de vereadores.

Anônimo disse...

o espaço está dado, nomes novos e alguns com muita competência e vontade para fazer são paulo do potengi melhor, basta eleitor consciente para fazer acontecer.