Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

LULA SOBRE JOSÉ ALENCAR

"- O Zé Alencar era bom em vida. Era alma em vida. Acho que o Brasil deve a ele muitas das coisas que estamos vivendo hoje. À capacidade de trabalho dele. Eu, sobretudo, sou muito agradecido a ele. Todo mundo sabe que eu perdi muitas eleições no Brasil. Eu tinha 30%, 32%, 34%. E eu precisava encontrar o restante. Encontrei o restante no José Alencar. 
.
Eu escutei um discurso dele lá em Minas Gerais comemorando os 50 anos de vida empresarial. Ele contou a vida dele. Eu sai de lá e falei: encontrei o meu vice. Ele viajou o Brasil inteiro. Tinha muita gente mais à esquerda no meu partido que achava que não deveria chamá-lo para ser vice. Mas cada vez que ele falava e contava a vida dele, o mais esquerdista acabava chorando por ver que ele era um homem de bem, um homem extraordinário - disse Lula.
.
Em prantos, Lula afirmou que Alencar descansou da longa batalha, pois estava sofrendo muito e não conseguia mais ficar no leito do hospital.
.
- Eu era favorável que ele parasse de tomar remédio, que vivesse a vida da forma mais prazerosa possível. Ele também desejava assim. Morreu nosso querido José Alencar. Vou dedicar o título honoris causa a ele - disse".
.
Fonte: Folha On Line.

2 comentários:

FABRICIA SANTOS disse...

"Jose de Alencar era exemplo de luta perseverança e superação"


_______________
Fabricia Santos

MOZART DANTAS disse...

MOSTROU PARA QUE VEIO AO MUNDO...POLÍTICO,LÍDER,FUNDADOR DA COTEMINAS(por vezes a maior empresa em números de empregados)um verdadeiro exemplo. FIQUE COM DEUS.