Páginas

domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL É SUCESSO NO POTENGÍ

De acordo com a dimensão que está ganhando reconhecimento e participação por parte da população potengiense no carnaval de rua implementado pelo governo que antecedeu a atual administração de São Paulo do Potengí, o carnaval aqui da cidade está se efetivando como um dos maiores carnavais do estado.
.
Com a nova conjuntura de desenvolvimento econômico e social que o Brasil conseguiu no governo LULA, a disseminação de distribuição de renda foi horizontalizada à nível da nossa região e de todo país, caracterizando assim, a região do Potengí como uma emergente reveladora de animação em festa carnavalesca.
.
Isso se revela não só em São Paulo, centro concentrador da economia, mas na leitura que todo cidadão faz se visitar as cidades que compõem  a região neste momento momesco de festa.
.
Hoje aqui em São Paulo do Potengí, terá a festa de carnaval animada por Lane Cardoso, e a expectativa é grande.
.
Certamente acontecerá hoje aqui, uma grande festa de carnaval de toda região. E eu estarei lá visse!
.

9 comentários:

Equipe da Graespp disse...

NÃO PODEMOS PERMANERCER NO ERRO

Mais um ano se passou e aquelas conversas de que esse é o momento de fazermos um balanço do ano que passou, daqueles objetivos que alcançamos e das metas que não foram cumpridas para que no ano seguinte a história seja escrita de uma maneira muito melhor chegam ate nosso municipio . No futebol não é diferente, esse é o momento de começar a colocar em prática um planejamento que já deve ter sido traçado logo após o término da temporada futebolística e dar início a um trabalho forte para que este ano nada daquilo que aconteceu de errado se repita.
Fazendo um balanço do ano que se passou pelos lados do nosso municipio percebemos que mais uma vez ficamos muito aquém daquilo que nosso desportista almeja, que nossos comandantes deveria desejar e daquilo que nossa história e tradição exigem. Falando do nosso esporte, a coisas foram feita sem planejamento, só feito um campeonato porque um grupo gritou por socorro e mesmo assim foi um campeonato sem pesperquiita, um campeonato sendo empurrado com a barriga, equipes sem saber qual seria a premiação se teria premiação e no final teve uma vergonhosa premiação R$ 1.000,00 para dividir para 04 (quatros equipes), o quer dizer, quem fala muito erra muito e teve gente que organizou o campeonato passado que gritava nas esquinas da nossa cidade que quando ele estivesse na frente do esporte seria diferente e na verdade foi diferente e vergonhoso.
Para 2011, muita cois a precisa mudar no esporte da nossa cidade. Sera que problem é financeiro, acho que não, o senhor prefeito não pode ir pela vontade de uma só pessoa, como essa pessoa seja a única do mundo a saber organizar uma competição, sera que só existe uma Pedro, um José , um Manoel no nosso município, não existe pessoas com capacidades de organizar e dar lições a pessoas que se acham os melhores, sera que o nosso município ou melhor nosso esporte sempre esperou por essa pessoa desse tipo.
Enfim, nosso esporte tem em 2010 belos exemplos daquilo que não pode e não deve ser feito. Não podemos de maneira alguma ignorar os erros cometidos neste ano passado, erros esses que já aconteceram em anos anteriores e que não foram olhados com a atenção devida. Que isso aconteça para 2011. Queremos um esporte sério, profissional e que respeite a sí mesma, ou seja, respeite sua história, grandeza e tradição

Anônimo disse...

Johan, carnaval de rua com bandas de fora e corredor realmente foi a finada gestão que incrementou, mas se vc tivesse um pouco de boa vontade lembraria que todas as noites até meia noite,h em que começava a festa no clube, a banda de Apriginho e Beto Show tocavam na praça para o povo, tudo pago pela prefeitura no 3º. mandato do então prefeito 4 veses testado e APROVADÍSSIMO.

Anônimo disse...

olhee meu amiigo por acso vc é anafalbeto não se escreve veses se escrever VEZES

Anônimo disse...

Eu sei disso e muitíssimo bem, acontece que faz parte da estratégia do anonimato, não posso expor-me.E valeu para ver se vc é mesmo alfabetizado.

Anônimo disse...

Pois é anômino, sua atuação como pessoa pouco instruída, combina perfeitamente com sua falta de informação. Difícil é saber quais das situações você sabe menos!

Anônimo disse...

reamente foi um sucesso mais faltou o trio na segunda feira para o arrasstão das quencas

BRANCO disse...

puxa vida,vcs sçao fracos demais ao invés de falar do carnaval,estão preoculpados com a lingua portuguesa.tanto faz um acoisa como a outra,o importante é ser feliz.fiquei em casa todos os dias e estou muito bem,aos q brincaram o carnaval,q bom.Qt aos anônimos deixem de bobagem e continuem acessando o blog q é ótimo.Nossas opniões serão d grande proveito para a sociedade.viva a democracia e vivao BRASIL VARONIL.Agora vamos todos pedir paz e amor na campanha da fraternidade do BRASIL.

Anônimo disse...

Só um lembrete, se a festa do domingo a tarde estava destinada também as crianças, faltou um pequeno detalhe, o repertório não tinha nada haver com as mesmas, muita música com palavras que não devem ser expostas a crianças.
Só mais um pouco de atenção com os pequenos no próximo ano.

Anônimo disse...

Poder público municipal acorde, não é só um povoado ou dois que estão passando fome, mas a realidade do pessoal do Novo Juremal II é de fazer dó, tem muita gente passando fome, o que custava no carnaval ou em qualquer outra festa popular pedir uma colaboração do público para doar um kg de alimento não perecível, já que quem deve fazer isso não faz o seu papel de visitar e ver a realidade do povo. Cadê as feirinhas semanais que na gestão anterior existia, era pouco, mais o suficiente para não ver tanta gente passando fome como o que está acontecendo hoje.