Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

Eis o resultado da enquete encerrada hoje, onde foi perguntado: se a eleição pra prefeito fosse hoje, em quem o sr. votaria? 

Eis um gráfico com o resultado:


Obs: vale lembrar que isso não é resultado de pesquisa, e sim resultado de uma enquete.

28 comentários:

Anônimo disse...

2012,Azevedo e Zé Luiz outra vez.consagrados,o melhores administradores de sssp.
To com ZE LUIS e AZEVEDO.

Anônimo disse...

oi coitado anônimo! pergunta ao povo o que eles estão achando do funcionamento do sistema de saúde, da merenda escolar, da assistência social e etc e etc........

Anapaula@ig.com.br disse...

oi johan, na próxima enquete coloca mais nomes novos na politica inclusive melher. tá................

Anônimo disse...

Cara, essa enquete tá acara da realidade hoje, bicho.................

Anônimo disse...

Johan, valeu pelo blog e as notícias tb. a enquete foi sucesso, pois tinha gente do prefeito pra cima e pra baixo nas lan hause pra votar.

faça uma pra vereador johan. abçs...

Anônimo disse...

essa prática é própria de vcs bicudos, não nossa.Para que votar em enquete? O negócio é nas urnas.Manda "Nardim'sair novamente contra Dedé de Elias,quero ver se ele tem coragem!

Anônimo disse...

quem tá mamando tem que defender mesmo! Justo!

Romullo disse...

Interessante é as pessoas ainda virem aqui comentar o resultado dessa enquete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

mamando? quem mamou e muito foram vcs. Basta ver a corja de babão que tem na porta do homem, só fazendo fuxico.

BRANCO disse...

AINDA É MUITO CEDO PRA FALAR SOBRE ELEIÇÃO,TUDO PODE ACONTECER EM SÃO PAULO DO POTENGI MAS,O QUE TENHO PENA É DA MINHA CIDADE POIS,UM BANDO DE GENTE VIVE APENAS DE FAZER INTRIGAS NAS ESQUINAS DA SAUDADE.LEMBREMO-NOS QUE NOSSO PAIS É UM PAIS DEMOCRATICO.QT A MUITOS DE NOSSA CIDADE,VÃO TRABALHAR,VIVAM O AMOR,A PAZ ETUDO DE BOM PRA TODOS.DEIXEM DE FAZER FOFOCAS.

Anônimo disse...

A menos que seu coração, sua alma, e todo seu ser estejam atrás de toda decisão que você toma, as palavras de sua boca estarão vazias, e cada ação será sem sentido. Verdade e confiança são as raízes de felicidade.para todos que ficam nas esquinas da mentira.

BRANCO disse...

"Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras. Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto.todos somos amigos,pq ficar discutindo nas esquinas,quem elege um cidadão são os votos e não nossas opiniões.

Anônimo disse...

"BRANCO", as conversas de esquinas fazem parte da liberdade de expressão de qualquer cidadão!

Anônimo disse...

BRANCO VC E QUEM MAIS FAZ FOFOCA NAS ESQUINAS.
FOFOCAS FAZ PARTE.

Anônimo disse...

BRANCO EU SOU PRETO.
VC E MUITO MESTIROSO.
POIS VC MESMO GOSTAR DO MOVIMENTO.
AZEVEDO E ZÉ LUIZ TE AMANOS.

Anônimo disse...

Caro Joan, parabens pelo blog. Moro em Natal mas voto em SPP e gostaria que se fosse pessivel vc abrisse uma enquete para Vereador. Um abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

Joan, achei muito interessante essa enquete, mesmo não tendo os dados de pesquisa, mas acho que hj os números são mais ou menos e daí mesmo. o povo sabe o que quer. valeu...

Anônimo disse...

Sinceramente com respeito a e4sse blogueiro, acho essa enquete muita suspeita; pois, quando soube da enquete e que fui votar numa noite vi que a diferença entre o tal Azevedo pro tal Naldinho era de 16% no outro dia a diferença não mais a mesma, era contrária, Naldinho tirou esses 16% e ainda conseguiu alcançar um percentual maior.

Blog do Johan Adonis disse...

Para o anônimo acima: pois bem, certamente o povo de naldinho tenha feito "corrente" ou algo parecido, pois eu votei em João Cabral. E só uma vez, já que só tenho 01 pc.
Mas alguns resultados, nunca agrada a tod@s, né não?

Anônimo disse...

Jhoan,parabéns vc foi show de boloa.O resultado nunca vai agradar todo mundo porque alguans pessoas queria que o seu canitado tivesse em primeiro,mas...A enquente mostra um momentania realidade do quandro politico das duas principais lideranças do município.Os demais a inquete fogi a realidade,eu acretido que nem "Chico Mendes" do potengi acretida nesse resultado.Quem tá uma fera é o Pachele e sua canitatura Kamikasi,mais isso é com vc e ele.Hoje a realidade é mais ou menos assim:Naldinho,Azevedo,Pachele,Paulo de Aufel & "Chico Mendes". Um Abraço.

Anônimo disse...

ANA CARLA
AZEVEDO E ZE LUIZ TE ADORO OBRIDADO PELO MARAVILHOSO CARNAVAL DA MOSSA CIDADE TUDO LINDO

Anônimo disse...

acho q o anonimo acima se engana qnd diz q a candidatura de Pechele é Kamikasi. Pois ele nao tem nada a perder sendo candidato a pref. . Diferentemente de outros; O povão ja demonstrou q quer gente nova. 2010 ja deu o aviso, ou ja esqueceu disso. Pois pronto. E tem novidade pra surguir na cidade. Aguardaí!

Anônimo disse...

tem mesmo anônimo, tem mulher que também chega junto, vamos para frente, nossa cidade precisa avançar ehemmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

O prefeitavel pachele,voltou em Carlos Eduardo,Pdt de esquerda e agora vai para o Psdb? Vai endeter esse povo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é querido anônimo, pode ser que Paulo de Alfeu tenha mais serviço prestado para o bem comunitário e o pachele só tenha mais serviço prestado em mesa de bar, muito diferente da sua mãe e do seu irmão gileno junior que se der uma oportunidade a ele, sabe conduzir melhor, é mais centrado.

O Impostor disse...

Um dia São Paulo do Potengi vai ver Azevedo perder feio.
Não interessa pra quem, mas isso vai acontecer.

Alzenice disse...

Parabens Johan pela enquete e pelo seu blog, sem duvida é uma ferramenta importante na construção da liberdade de expressao do nosso povo. quanto aos numeros da enquete ela mostra a realidade do momento, pois que professor por exemplo em sã consciencia votaria no atual prefeito, onde o mesmo nao que pagar a adequação do piso, que pessoa enferma votaria se nao ha remedio no posto de saude para aliviar sua dor, que estudante votaria se os carros oferecem um grande perigo aos mesmos e o prefeito conseguiu levar a educação ao patamar mais baixo dos ultimos anos. Olha vamos discutir o desenvolvimento para o povo, as açoes basicas que dao resultados. Ha 2 formas de se ganhar uma campanha: A primeira pelo voto expontaneo (essa o prefeito perderia feio), a segunda pelo voto comprado (se o povo nao tiver consciencia que passara 4 anos sofrendo) essa talvez haja esperança para a atual gestao. Mudança... Nao aguento mais tanta mentira do atual prefeito.