Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

WILMA E IBERÊ COM CARGOS



Em viagem à Brasília, a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, contou com uma ajudinha da deputada Fátima Bezerra (PT), para conversar com o ministro Antônio Palocci (Casa Civil).
Na audiência com o ministro, Wilma teria recebido a garantia de que a presidenta Dilma a indicaria para um cargo no governo federal, possivelmente a SUDENE. Para o ex-governador Iberê Ferreira (PSB), Palocci cogitou uma vaga no Ministério da Integração 
.
Fonte: Blog do Xerife

4 comentários:

BRANCO disse...

acho importante que nossos politicos obtenha cargos no governo da DILMA,todos merecem continuar seus trabalhos.parabens a VILMA E TBEM IBERE.Só peço que lembrem-se de trazer beneficios para nosso Estado.

BRANCO disse...

Caro Amigo Johan adonis,sei que ta muito distante da Campanha,pq vc não faz uma enquete para VEREADOR.seria legal.Como tbem com novos nomes ao cargo.inclusive o meu.

Anônimo disse...

É Johan, tomara que sejam indicados, só que tem que ter cuidado para não sujar os respectivos nomes. O importante é trabalhar para o bem estar da população do nosso estado.

Anônimo disse...

Isto sim que é corporativismo. Apenas alertar a dep. Fátima que abra do olho pois sou eleitor dela e não gostaria de ver o nome dela elvolvido em escandalos.Pois sabemos que os dois os quias ela está dando uma ajudinha estão elvolvidos até o pescoço em escandalos e processos.Faço como o sr. Ambrosio:vamos aguardar os acontecimentos.