Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

DILMA CHEGA PRA "DESCANSAR" NO CARNAVAL EM NATAL

A presidente da República Dilma Rousseff chegou ao Rio Grande do Norte pontualmente às 18h desta sexta-feira (4) acompanhada de familiares e da comitiva presidencial que vieram com ela de Brasília para aproveitar dias de descanso durante o carnaval.
.
Nota do Blog:  estou tentando ligação pra ir juntamente com o Bloco do Saco fazer um "assalto" na barreira do inferno(é lá onde ela está) na segunda feira.  Mas a assessoria disse que só tem o domingo disponível pra nós. Vou conversar com Amaurí de Ambrósio, mas acho que o Bloco do Saco já tem compromisso aqui nesta data.   Fazer o quê né?.
.
E viva ao Zé Pereira!

Um comentário:

Anônimo disse...

È bom ela realmente ter um bom descanso pois a entidades de segurança pública(corpo de bombeiros p.civil, p.militar, agentes penitenciários) estão se organizando para cobrar o que foi "acordado" antes da eleição e não estão nem um pouco satisfeitos com o tratamento que vem recebendo do gov. federal, a guerra salarial vai começar, infelizmente as coisas neste país só funciona assim para os pequenos, agora para "eles os senhores políticos é bem diferente" é uma vergonha...