Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

ADVOGADO BATISTA DA FONSECA DEMITIDO

O Advogado Batista da Fonseca, com mais de 30 anos de serviços na Câmara Municipal de São Paulo do Potengí foi demitido agora pela manhã.
.
Segundo a fonte, tudo aconteceu num encontro em Natal com a nova mesa diretora da Camara.
.
O novo advogado da "casa do povo" será o Drº Gaspar, ex vereador de Janduís por 03 mandatos e advogado da câmara daquele município.
.

16 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi o motivo desta demissão??? Pelo que sei esse homem tem muito serviço prestado em são paulo do potengi.

Romullo Dantas disse...

O motivo da dimissao se deu pela idade avançada do mesmo, cerca de 80 anos, e tbm pelo excesso de tempo de serviço publico prestado.

Cctza Dr. Batista prestou grande serviço a nossa comunidade, no qual somos tds mt gratos por isso.

Mas, ha algum tempo ja havia essa necessidade, dado que as coisas evoluem e pedem modernizações dos processos e pessoas.

Ta respondido??

Anônimo disse...

pra mim ele tbem fez muito por nossa cidade,por isso,acho ingrato tirar ele do posto de serviço.Pena q ninguem gosta dos SANTOS DE CASA.isso é em toda cidade e desde muito tempo,pois quem vem de fora tem muito valor ate mais dos que aqui nasceram e como teremos experiencia, se os governantes nao nos dão chance.Muito obrigado doutor fonseca portuod que VC fez por nossa cidade.

Anônimo disse...

Claro que Romullo vai puxar o saco de Neri. Mas a bem da verdade oque todos nos sabemos é que Dr. Batista foi demitido por asegurar um direito que vereadora Joyce tem de pedir qualquer tipo de documento da casa legislativa. Esse pedido afetava diretamente a ilustre presidenta da casa ela, dai veio a demissão do Dr Batista.

Bem vindo aos velhos tempos dos coroneis.

Anônimo disse...

eita então quando chegamos a uma certa idade somos descartados como se fossemos uma coisa qualquer.... É desse tipo de governantes que o país precisa q descartas as pessoas por sua idade e ñ por sua competencia e serviços prestados de toda uma vida...

Anônimo disse...

Realmente o momento é de agradecimento pelos prestimos de Dr. Batista da Fonseca ao povo mais humilde de nosso municipio. E surge uma dúvida: qual o motivo da demissão???
ele ñ tem 80 anos, e sim 70 anos, e sequer era aposentado, realmente tem algo cheirando a podre neste ato da mesa diretora da camara.
Romulo Dantas será q é coreto usar as pessoas e depois jogar fora pq ela está idosa? Lamento qd chegar a sua velhice, se vc tiver q lidar com pessoas do seu tipo, vai sofrer bastante.

MARIA disse...

Romulo foi imfeliz no seu comentario maldoso. e ter respeito com Dr. Batista.
Um dia vc tambem vai ser velho.

Anônimo disse...

caro romulo, a sua justificativa vai de encontro com sabedoria de um pais e lembre-se esse comentário, pode parar na justiça, porque o estatuto do idoso, tai para referendar. acho que o motivo da demissão deve ter sido o que o outro anônimo comentou.

Romullo Dantas disse...

Caro anonimo, nao há como debater com "ninguem" portanto sua palvras estão totalmente irreais;

"Nenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia".

George Shaw.

Reflita...

Fabricia disse...

Senhor ROMULLO .
Não importa qual seja a idade atual: a idade é um estado da mente e seus interesses devem sempre estar voltados para o futuro, para a frente, para o amanhã.Pois O Drº Batista e Um homem sabio, digno e respeitado.

"Você conheci o estatuto do IDOSO"
Lei nº 10.741 constituição federal
Art. 10. É obrigação do Estado e da sociedade, assegurar à pessoa idosa a liberdade, o respeito e a dignidade, como pessoa humana e sujeito de direitos civis, políticos, individuais e sociais, garantidos na Constituição e nas leis.
Romullo pense antes de dar uma resposta qual voce não tem conhecimento. e acabar falando besteira.

Assinado.

Fabricia.

Fabricia disse...

Senhor Romullo...No seu comentario ha discriminação e falta de respeito com DR. Batista Fonseca.

Assinado: Fabricia

Anônimo disse...

Para aqueles que não gostam dos idosos.“Deus entregou aos velhos um grande benefício em lugar da memória: a prudência obtida pelo uso das coisas e um juízo mais agudo e eficaz”.Doutor Fonseca,que Deus te abençôe todos os dias de sau vida.Muita felicidade e paz.Ha!esqueci de falar:Um dia os jovens serão velhos tbem e ai?...Que pena,alguns jovens parecem ficar gaga antes do tempo.hahahahahahah mané.

Anônimo disse...

essa cidade ta cheia de PAPANGUS,inclusive falando bobagens.até discrimina os IDOSOS!gente acbem com isso,tem tanta coisa pra se fazer nessa cidade.Pq não vão rezar um terço,tem na igreja toda quarta-feira.Cuidado que JESUS ta voltando.coitadinho,tão novinho,bonitinho,cheirosinho,todinho hinho mas,sua boquinha só fala besterinha,quem é essa coisinha.

Anônimo disse...

“Houve tempo em que eu considerava um homem de cinqüenta anos velho. Foi preciso chegar a ela para verificar quão jovens realmente somos, nesta idade!”.

Anônimo disse...

É Romullo, parece q as conversas q andam na cidade são veridicas. Neri ñ qr prestar contas do repasse a camara. pq será??? e dr. batista, pelo q se comenta, foi demitido por assegurar direito da vereadora joyce em pedir está prestação de contas por parte da presidente. o q está acontecendo de errado com dinheiro público da camara?

Zé elias disse...

Parabens Dr. Batista da Fonseca pelo serviço prestado ao nosso povo. Viva a experiencia obtida pelo mesmo.