Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

FÁTIMA BEZERRA "EMPLACA" CRECHE PARA SÃO PAULO DO POTENGÍ

Dez municípios potiguares assinam amanhã convênio com o Ministério da Educação para construção de 21 creches com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no âmbito do Programa Pró-infância, totalizando quase R$ 17,4 milhões. 
.
Desse total, Natal será contemplada com R$7,2 milhões.  A presidenta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, deputada Fátima Bezerra, vai participar da solenidade de assinatura dos convênios a convite do ministro da Educação Fernando Haddad. 
.
O evento será nesta quinta-feira, às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença da presidenta Dilma Rousseff.  Municípios contemplados:  De acordo com a deputada Fátima Bezerra, os municípios potiguares contemplados com as Unidades de Educação Infantil são: Natal (8), Mossoró (3), Parnamirim (2), São Gonçalo do Amarante (2), Extremoz (1), Martins (1), Monte Alegre (1), Poço Branco (1), São Paulo do Potengi (1) e Sítio Novo (1).  
.
A meta do Pró-infância é construir 1,5 mil creches até o final deste ano, chegando a 6 mil em quatro anos.
.
É a deputada federal Fátima Bezerra fazendo jus aos quase mil votos que teve neste município.
.

Fonte: Assessoria de imprensa Dep. Fátima Bezerra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Johan meu velho amigo me responda uma coisa! Vc sabe que foi que viajou dia 23 para Brasilia para assinar convenios e projetos? Vamos Deixar esse radicalismo de lado, publique pelo menos uma nota falando sobre essa conquista do Municipio atraves do prefeito, todo mundo sabe se não ouver interesse da prefeitura e força de vontade do gestor nada disso aconteçe.

escrevo tudo não com sentimento de revolta, mas com idignação por existir falta de imparcialidade nesta materia!

Blog do Johan Adonis disse...

Ao anônimo acima: Projetos eu não sei, mas o convênio foi exatamente o da creche, articulado pela deputada Fátima Bezerra.

Anônimo disse...

o projeto saiu da seec, e se o municipio não estivesse com as contas aprovadíssimas, nada viria para cá, com ou sem apoio da deputada.Nada contra ela, aliás, tudo a favor, mas vem cá johan, menos radicalismo, mais profissionalismo.Uma vez na vida deixe de ser antipático.

Anônimo disse...

Só lembrando que esta creche ainda não encontra-se aqui na cidade, por irresponsabilidade exatamente do gestor atual, pois expirou o prazo para o envio da documentação por parte a secretaria de educação e a mesma foi remanejada para a cidade de São Tomé, ficando assim a luta da deputada para conseguir uma outra oportunidade de conquista para as crianças da cidade.

Anônimo disse...

prove!

Anônimo disse...

O prefeito de S. Tomé é tão competente q deixa as escolas caírem sobre as crianças, já pensou nisso?

Anônimo disse...

cuidado que o atual gestor daqui tbm é um excelente administrador que foi necessario acontecer algumas mortes de crianças com dengue hemorragica para solicitar o carro fumacê, analise e observe as coisas, pois em nenhum momento me referi a conduta do sr prefeito de s. tome, um abraço amigo, o pior cego é realmente aquele que não quer enxergar o caos que se encontra a nossa cidade, parabéns pelo bem querer que vc tem a nossa população mais desprovida de assistência.

Anônimo disse...

ao blog sem graça...hô!bloguinho puxa saco do PT.será que vcs do PT,não tao vendo que A DILMA é nossa amiga.até deu um fora no lula.kakakakakakakak

Anônimo disse...

ou anônimos desinformados, vcs não estão lembrados que um grupo de pessoas nessa cidade, já fez documentos e vários movimentos pelo IFRN como(Hugo, João Cabral, johan, Naldinho, Dalvani, stefany,joão maria, silvério, chiquinho, deputado mineiro, deputada fátima, Dário e outros).