Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MISTURA TOTAL EM SÃO PAULO DO POTENGÍ


(Prefeito Azevedo, Gari, e a Rosa)
.
Acabou agora aqui em São Paulo do Potengí uma manifestação de Rosalba Ciarlini na calçada do prefeito Azevedo com grande parte de seus agregados comemorando a adesão de última hora do prefeito que a população(ou parte) está apelidando de vira-vira.
.
É que o prefeito aderiu a campanha da Rosa depois de ser "comuna" do projeto de Iberê desde primórdios...
.
E todo mundo sabe que a administração Azevedo no município, teve sempre a colaboração direta e oportuna de Iberê como político, daí o espanto dos eleitores daqui...
.
Mais meu bem! e daí? o que isso tem demais? é que nas esquinas das emoções, das paixões e alienações deste belo município abençoado por Deus e referendado nas instâncias divinas pelo profeta das águas monsenhor Expedito, como também aprovado pelo Brasil de Lula, hoje as pessoas conversam, questionam, desconfiam, apreciam, discordam, opinam, e julgam também prematuramente, oportunamente?
.
Confundi? amanhã escrevo mais... esse assunto vai render viu?

.

19 comentários:

Anônimo disse...

Acho que quem sai ganhando nisso tudo é o seu grupo johan. pelo menos o PT está sendo coerente com o projeto nacional.

Rosinaldo Luna disse...

E assim caminha a humanidade. A passos largos para o futuro, que será verde, azul, amarelo, e doidim do cabeção. Onde todos estão com Dilma, e também estão com Lula, e onde Dagô pede votos ás criançinhas quase em lamúria enquanto outro candidato vende garrafada e faz curas. E até onde vamos nós? Fico pensando! Ontem pregaram na cruz um homem por passar na calçada do adversário e hoje onde estará a aclçada e o adversario?
Esses jojgos políticos nunca entendí, ainda bem. è muito baixinho para mim que tenho mais de 1,88m.

Rosinaldo Luna

Anônimo disse...

Isso é uma cambada viu...

Anônimo disse...

vocês ainda não se conformaram? Azevedo é quem tem voto em SPP,a Rosa foi recebida pelo bacuraus, o que vale? Um prefeito bem sucedido politicamente ou um ex derrotado?kkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEPOIS DA FRAUDE DA CAMPANHA ENTRE GERALDO MACEDO E FRANCISCA BRITO AZEVEDO ATACA DE NOVO.TRAIU AS ESPECTATIVAS DO SEUS ELEITORES,TRAIU A CONFIANÇA DE TODOS.EM QUEM PODEMOS CONFIAR NOS TRAIDORES??????

Anônimo disse...

Em tempos de falsos profetas, o povo continua sendo cada vez mais enganado. Realmente, eta vida de gado, o povo marcado (sendo ferrado literalmente) e dizendo que é bom e gostoso.

Anônimo disse...

Azevedo nada mais é que um oportunista, quem trai seus aliados de anos trai qualquer eleitor num piscar de olhos, é só ele sentir que não será beneficiado. Naldinho além de ter recebido o apoio da Rosa em 2008 é o coordenador da campanha dela na regiao, o que fez o prefeito com ambição em poder vir pro lado de cá...
Ciente da derrota de Iberê rincipalmente em SPP ele tratou de juntar seus trapos verdes e dar o tom COR DE ROSA...

Anônimo disse...

Quem quiser investigar, que investigue e tire também suas conclusõe, mas..., Azevedo sabia muito bem que Naldinho levaria a metade dos votos de são paulo do potengi que já é dele; adicione aí, os arrependidos de terem votado no atual prefeito (que não são poucos). Com medo de enfrentar não a vontade de seu povo, mas daqueles que hoje não concordam com sua administração, Azevedo literalmente e mais uma vez, demonstrou seu compromisso... "com oportunismo".

Anônimo disse...

Muito legal seu comentário Rosinaldo. Agora imagine aí nós que acompanhamos mais de perto, temos dificuldade em entender, imagine nossa gente que tem na classe política, a esperança de melhoria de suas condições. Talvez prq essa seja realmente a vontade de uma grande maioria da classe política: QUANTO MENOS O POVÃO ENTENDER, MELHOR PRA ELES.

Anônimo disse...

Azevedo não usou de falsidade não senhor, e se Naldinho é o coordenador da campanha de Rosa porque que a Rosa não veio a casa do todo poderoso Naldinho, o santo do pau oco? Por que será que ela preferiu vir a casa de Azevedo? Será que é por ele ter a maioria dos votos em SPP? Cadê a liderança de Naldinho? Que não consegue reunir a Rosa e os SEUS ALIADOS? Vocês devem se preocupar é com os cargos que estão para voar kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Meus amigos, pra falar em coerencia deveriamos ver todas as esferas da politica. Naldinho na situação para governo não é coerente, pois seu partido PSB-40 tem candidato proprio, o senhor Iberê.

Marcela Souza disse...

É impressionante como a unica arma do BACURAU é simplismente atacar, se achar dono da razaõ.
Todo mundo de SAO PAULO sabe que a liderança da ROSA aqui é NALDINHO e que Azevedo so veio pro lado de cá pq não admite perder...
Já tãoaté pleiteando os cargos públicos do proximo governo é? Será mesmo que NALDINHO vai perder algum cargo? Não sou correligionario de nenhum, mas reconheço que a liderança do povo é NALDINHO, prova disso são algus próprios BACURAIS que ja gritaram aos 4 ventos q na proxima estão com NALDINHO.

Anônimo disse...

Meu amigo Joahn o povo de São Paulo do Potengi vai dar a resposta dia 03 de outubro de 2010 vontando em Iberê, pois que Prefeito é esse????sem postura!!!!sem carater, sem palavras sem nadaaaaaa..pense pessoal pense..... Vamos lá São Paulo do Potengi vamos levar IBERÊ para o segundo turno rumo a VITÓRIA obrigada amigos...

Anônimo disse...

kkkkkkk, falar de traição!!!! Vamos ver quem realmente é o traira, Azevedo elege o Naldo, o Naldo se sente o dono da cidade, leva uma chibatada de votos de Azevedo, no primeiro dia que Azevedo diz que está com Rosalba ela vem em sua casa e desde o início da campanha nunca veio na de Naldinho. Como um homem desses é o coordenador da Camapanha de Rosalba, acho que é isso que ele pensa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente que coisa pequena, vcs perdendo tempo com comentários tolos, votem em Carlo Eduardo para não colaborar com a palhaçada que esses dois armaram para SPP ou cidade sem sorte, só tem governante querendo se dar bem e a população que se ferre. Sinceramente este Sr. Prefeito é um PELÉ. Bola pra frente vote 12...

Anônimo disse...

Se Azevedo tem votos pra Rosa porque não servem para o Iberê???

Anônimo disse...

É incrível como alguém ainda tem a coragem de abrir a boca para falar que Azevedo é um traidor, q foi beneficiado na vida política por Iberê e o abandonou.kkkkkk, me faz rir... Pq o verdadeiro traidor é o próprio presidente do PSB, Senhor Naldinho, q usufruiu de 8 anos do governo e os abandou no momento q eles mais precisam. Pense numa traição!!!! Azevedo não tinha obrigação de está com Iberê, até pq foi humilhado em praça pública anos atraz pelo próprio, foi hostilizado e quase cassado pelo grupo Vilma. Ele nada mais fez, que atender o pedido de seu povo. Oh, homem macho! (seu interesse não é nos cargos, q nem Naldinho, kkk)

Alisson disse...

Pra sair desse balaio de gatos entre o atual e o ex prefeito, a solução para o potengiense nao comungar desse acordao é vota 12, CARLOS EDUARDO 12 GOVERNADOR.

muito me estranha nos posts falarem que azevedo é traira, oportunista... vcs nao se acostumaram com isso ainda?? que isso?? ha muito tempo ele comte dessas, ja era pra tds estarem acostumados. Quanto a Naldinho, parece que é aluno de azevedo, e vai na msm linha. em 2012 teremos em SPP uma nov opção. A opção do Povão!

Anônimo disse...

Acho que o povo não devem confiar nem em Azevedo e nem em Naldinho, pois eles não pensaram na população, mas só em si mesmo. Assim, o melhor para o RN é Ibêre que é o candidato de Dilma e Lula!!! A Rosa será um atraso para o RN! Abram os olhos na hora de votar pessoal! No dia 3 de outubro votem Governador Ibêre 40, Vilma 400 e Hugo 131 Manso Senadores!