Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

ESCOLA X ESCOLA



Depois de um probleminha com a net, passo a escrever algo sobre o tão comentado comício aqui nas terras de monsenhor Expedito, que se estivesse vivo, certamente não teria aprovado o comportamento "xiita" de certos assessores do prefeito Azevedo, nem muito menos o clima entre os eleitores da Rosa, todos juntos mas com um clima terrível de desavença e discórdia, e que a imprensa tratou de dizer que foi a união de dois líderes políticos de São Paulo do Potengí. 
.
Ora caros leitores, todos sabem o que se passou aqui na cidade na noite de ontem.  O povo num clima muito tenso lotou o pavilhão do povo pra ver a candidata oposicionista, e na verdade o que chamou a atenção de todos foi duas torcidas, dois times medindo força, o do ex prefeito de um lado vaiando o prefeito cada vez que era citado pelos candidatos, e a outra torcida, no caso os seguidores de Azevedo, tentando abafar a vaias.
.
Sem contar os problemas de bastidores tanto no palanque como na subida do ex prefeito Naldinho quando o mesmo foi subir no "Rosa móvel" que esperava os candidatos na entrada da cidade.
.
É que alguns liderados do prefeito, não queriam deixar de forma alguma Naldinho subir no carro, o que só aconteceu com a intervenção do Deputado Federal e candidato a reeleição Fábio Faria, tanto no carro quanto no palanque.
.
É que tudo estava combinado para que os dois ficassem calados no carro da Rosa e que só falariam os candidatos, por causa do clima nada amistoso entre eleitores do ex e do atual prefeito, só que a equipe do prefeito Azevedo, certamente com o seu consentimento, armou um palanque próprio, na intenção de barrar a subida de Naldinho, e aí causou todo esse "fuzuê".
.
Todos os dois personagens principais do comício, no caso Naldinho e Azevedo, ficaram caladinhos em cima do palanque, enquanto os seu súditos no chão lutavam pra ver quem gritava e aplaudia mais o seu pupilo.
.
A Rosa ficou em segundo plano, na verdade, os dois mediram força de sua popularidade, do seu prestígio político na cidade, e pra isso usaram o povo.
.
Sei que este comício ficou para os anais da história do município como o dia em que Azevedo e Naldinho se uniram em torno de um candidato e não combinaram nada com o povo, com seus eleitores.
.
Uma vergonha para a cidade, onde os dois principais líderes, representantes do povo, não tiveram vez nem voz, e isso ainda acendeu mais o clima de revanchismo e discórdia entre o seu povo.   Em nome da democracia?  
.
Sei não, só sei que foi uma tremenda bola fora dos dois.  Pelo menos é o que as vozes da rua estão comentando.
.
Mais aguardem eleitores, o governador vem aí falar e ouvir.  Todos!
.

14 comentários:

Anônimo disse...

caro bloguero bola fora deu naldinho que subiu no palanque a foça sem o povo quere tá igual um bizero em geitado,
a sorte foi fabio farias por que se fosse pela rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ola johan porque vc no lugar de ex não coloca pelo oumenos "naldinho"por que ex tenhe varios, seja coerente blogueiro pois acompanho diariamente seu blog

Anônimo disse...

é johan a verdade é que azevedo roubou a galinha com panela e tudo e ate os ossos o bacural comeu.
não restou nada pra naldinho.
sim só restou vaias,vaias,vaias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

publica ai johan

Anônimo disse...

Quando não houver oposição, não haverá demogracia.


São Paulo do Potengi só tem a perder com essa cituação.

Anônimo disse...

Sinceramente, foi uma tremenda falta de respeito o que fizeram com o ex-prefeito Naldinho. Algo muito, mas muito baixo que só caba aos correligionários de Azevedo fazê-lo que foi tentar impedir a presença de Naldinho no "Rosa Móvel" e no palanque. Ora, se ele que esteve com a Rosa desde o começo da campanha, agora precisa ficar de fora?! Poor que? Só porque Azevedo entrou de gaiato?

Anônimo disse...

A noite de 17 de setembro ficou marcada como a noite dos "Aloprados" da região Potengi. Na verdade, queríamos ver propostas de governo e o que vimos foi um desgoverno municipal com os assessores do atual prefeito afundando de vez com a credibilidade do mesmo. Sabemos que o tempo tem resposta pra tudo e com certeza terá a melhor resposta que o povo espera para este lamentável acontecimento. O ex-prefeito Naldinho, na sua posição, de aliado de Rosalba desde o início do ano, passou por uma humilhação injustificada e, certamente, a resposta virá das urnas porque o povo não perdoará mais este ato de vandalismo político na nossa cidade.

O Impostor disse...

1º ANÔNIMO,
Em primeiro lugar, quem fez voz pra Naldinho subir no palanque foi o próprio POVO que vc erroneamente esta dizendo que não queria isso.
Em segundo lugar, vá fazer umas aulinhas de português porque em geitado ao invés de injeitado e não é fábio FARIAS é FARIA.

E para o 3º ANÔNIMO:
Não me lembro de ter visto mais do que uma tentativa de vaiar Naldinho pelos aliados de Azevedo (tentativas que falharam feio) quem foi vaiado mesmo foi o nosso querido prefeito atual.

A verdade é que essa verdadeira palhaçada feita por quem mama nas fogosas 'tetas' da prefeitura contra Naldinho só prejudicou ainda mais o prestígio (se é que ele ainda existe) do prefeito Azevedo.

Não estou aqui para defender nenhum dos dois. Mas, acho que essas pessoas que só veem Azevedo como o REI acima de tudo devem perceber as coisas.

PS Getúlio (o homem que quer ser o dono da cidade) foi quem espalhou que Naldinho não subiria no palanque. Mas, ele foi quem, sub pressão do povo aos gritos de Naldinho, Naldinho... Ele quem o chamou.

publica aí johan...

Anônimo disse...

O IMPOSTOR é professor de português, vc ensina em q escola? e getulio chamou naldinho pru palanque pq ele n é da qualidade do proprio naldinho ele queria ver todo mundo junto da rosa, a união faz a força.

Anônimo disse...

Esse povo de naldinho tem uma raiva de getúlio grande, mas os bacural adora esse homem sem papa na língua.Só tem ele mesmo pra falar a voz do povo.

MOZART DANTAS disse...

é caro johan ... gostei de uma de suas frases...a de que ficou feio para a cidade SIM! pois precisamos é de um verdadeiro líder e de caráter sério e com reais propostas para a nossa tão promissora cidade! NEM TOMÉ E NEM BEBÉ ... UM TERCEIRO CANDIDATO POR FAVOR !!!...sem esquecer que agora é a ROSA !
PS.:MUITOS JÁ VOTAVAM NELA ANTES MESMO DE TAIS ADESÕES( 15 OU 4O)
...publica ai caro johan...

Anônimo disse...

Parece q,esse tal de Mozart Dantas
tem pretenções politicas...será???

Anônimo disse...

É lamentável o que acontece com a política de SPP. As pessoas não pensam no coletivo, estão interessadas em formar grupos e medir forças. Será que esses seguidores de ex e de atual são formadores de opiniões do municipio. Eleitores fiquem de olho...administração que permite esse comportamento....... sei não viu.......

Anônimo disse...

a verdade é que enqanto existe Naldinho na politica desta cidade,o radicalismo irá sempre existir. Ele ta pensando qiue aqui é Riachuelo? Ele já devia ter se conentando com sua derrota.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Á vezes eu me entristeço com alguns comentários, o camarada dizer que os bacurais são loucos por Getulio, MEU DEUS, perdoe ele não sabe o que diz. Getúlio é um aproveitador político, mamou na prefeitura no tempo de naldinho durante todo o seu mandato, arranjou casa pro filho, emprego para a filha, mulher, gato e cachorro, saiu no oportunismo da última hora para defender o prefeito azevedo por que sabia que seria dificil Naldinho ganhar de Azevedo, não discurso a não ser esculhambar, e nem tem ações pelo coletivo. Me desculpe, mas ninguem merece certos imbecís que postam neste blog. Grande abraço meu caro Johan.