Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

SOBRE COMÍCIO


Engana-se quem pensa que o comício de São Paulo do Potengi, onde o prefeito José Azevedo declarou oficialmente seu apoioà candidatura da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, foi um verdadeiro mar de rosas. 
.



Já de olho nas eleições de 2012, Azevedo - apostando na vitória de Rosalba - se aliou à candidata, que já tinha o apoio do ex-prefeito Naldinho. 
.
Naldinho já estava certo do apoio da Rosa em 2012...mas agora terá que dividir o palanque com Azevedo, e com uma desvantagem: Azevedo está com a Prefeitura na mão. Está com o poder. 
.
Pois quando Rosalba chegou a São Paulo, eis que a confusão de 2012 começou. 
A mulher do prefeito não achou graça na ideia de Naldinho subir no palanque montado pelo marido...e o deputado Raimundo Fernandes não gostou da posiçãoda mulher do prefeito. 
.
Ao lado do palanque, militantes do prefeito e do ex-prefeito foram aos tabefes. 
Momento em que a governadorável Rosalba Ciarlini apelou para Rosy de Sousa, candidata a deputada federal, com raízes familiares em São Paulo do Potengi, fazer um discurso pedindo calma... 

E eis que Rosy pegou o microfone e começou a dizer que sua família era de SãoPaulo, cidade ordeira, cidade de paz... 
Paz o quê?

Irritado por ter montado toda a estrutura para declarar oficialmente seu apoio a Rosalba, o prefeito Azevedo subiu ao palanque mudo e desceu calado. 
.
O que era pra ser uma festa para seu grupo...não foi. 
Azevedo foi acalmado pelo senadorável José Agripino, que pediu, em nome da vitória de Rosalba, que ele não falasse no comício, já que Naldinho também não iria falar. 
E foi assim que aconteceu.
.
O ex-prefeito Naldinho mostrou mais poder. Subiu no palanque que não era o dele. E o prefeito Azevedo, que aparentemente era o dono da festa, não teve o prazer de pegar no microfone sequer para dizer Muito Obrigada.
.
Se agora já está desse jeito, imagine em 2012, quando Naldinho aparecer como aliado de primeira hora em busca de apoio....e Azevedo aparecer como responsável por uma possível vitória de Rosalba em São Paulo do Potengi. 
Deus nos acuda...
.
Fonte|: Blog da Thaysa.
.
N. Blog do Johan: Na verdade Rosy não tem laços familiares aqui em São Paulo, e sim em São Pedro.
.

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

já disse anteriormente a nossa cidade e o nosso povo precisa mesmo é de um novo nome sério, digno e comprometido com o futuro !
NEM UM E NEM OUTRO ! FARINHA DO MESMO SACO ! ... lembrando sempre de que a ROSA não tem nada a ver com tal situação da politíca local!

Rosinaldo Luna disse...

E como diria Juca Chaves...
"Este é um país que vai pra frente ou, ou, ou, ou, ou..."
E não é que tem caminhado mesmo? Salvos os entraves... Agora, GOVERNADORAVEL!? SENADORAVE!? Maior que esse palavrão só FELADAPUTAGE. Que diga o grande Racine Santos.

Rosinaldo Luna.

Unknown disse...

Meu amigo Johan, qto tempo não nos vemos, mas, passei por aki e estou deixando meu aabraço ao velho amigo. Como também deixo minha indignação com relação a politica, pois a cada dia fico mais triste com apolitica, omo pode esse povo so correr atás dos interesses pariculares. Meu amigo, todo politico calça 40. Nao acredito mais em nenhum. (rsrsrsrs). Abração amigo.Crizostimo