Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A FICHINHA DA ROSA

Recebi esse E-mail e tô só repassando vice!


Rosalba Ciarlini (DEM/RN)

TJ-RN Comarca de Mossoró Processo Nº106.01.003839-0 – Condenada a ressarcir os cofres públicos e a pagar multa por improbidade administrativa por gastos irregulares em pavimentação de estacionamento.

TJ-RN Comarca de Mossoró Processo Nº106.09.704558-0 – É ré por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público.

TJ-RN Comarca de Mossoró Processo Nº106.08.602672-5 – É ré por improbidade administrativa em ação civil movida pelo Ministério Público. O montante da ação é de R$ 3.000,00.

TJ-RN Comarca de Mossoró Processo Nº106.08.603041-2 – É ré por improbidade administrativa em ação civil movida pelo Ministério Público. O montante da ação é de R$ 684.849,31.

TJ-RN Comarca de Mossoró Processo Nº106.08.602567-2 – Ré por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público.

TRF-5 Seção Judiciária do Rio Grande do Norte Processo Nº0001913-43.2009.4.05.8401 – Ré por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público.

TCU Acórdão Nº929/1994 – A prestação de contas da prefeitura de Mossoró relativas a royalties do petróleo do exercício de 1992 foram julgadas irregulares. Rosalba foi condenada a multa de R$ 117 e teve o nome incluído no TCU Cadastro de Responsáveis com Contas Julgadas Irregulares.

TCU Decisão Nº110/1998 Segunda Câmara – Condenada a pagar Cr$ 6.999.802,05 (R$ 2,74, sem correção) por aplicação irregular de recursos do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE).

.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vejão só blogueiro fela da gaita e esse tal de tribuná onde mulesta tá escondido que num faz nada home de deus, e essa tal de ficha limpa que de limpa num vejo nada pois esta mesma já comessa sujando de escrita o papel a qual esta escrita pois limpa p/ mim pode ser a minha a tua a nossa conciência e saber escolher os bons candidatos...

MOZART DANTAS disse...

para com isso amigo johan ... todos nós sabemos que todos os governadoráveis tem as suas pendências ... ei PUBLICA AI vai

Blog do Johan Adonis disse...

Caro Mozart, sempre publicarei cara o que vc postar, pois respeitarei sempre a opinião dos meus leitores, que são quem me dão acesso e dessa formas contribuem para que eu possa manter o meu blog via -BLOGER- meu provedor. só que tenho um critério, nunca desrespeitei nínguem com intecionalidades, então se vc continuar comentando sem agressão, fik frio, brother!!!