Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

GOVERNADOR IBERÊ EM SÃO TOMÉ AMANHÃ


Amanhã o governador e candidato de LULA ao governo do RN Iberê, estará à partir das 15:00 hs,. em São Tomé.
.
Vem para dá o pontapé inicial a mais uma de suas obras importantes para o Potengí, que é a estrada ligando São Tomé ao Seridó, estrada esta que vai do município Potengiense até Lagoa Nova, município do Seridó.
.
Esta estrada representa para todos nós um marco no desenvolvimento do Potengí e especialmente às cidades de São Tomé, Cerro Corá e demais cidades que fazem parte do Potengí e Seridó.  Vem realizar talvez, o sonho mais antigo do povo Sãotomeense.

2 comentários:

Unknown disse...

Estrada que liga os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé já começou, e o melhor, começou daqui de São Tomé, as máquinas da DELTA já estão trabalhando próximo a Fazenda Barra (na saída do nosso município para Cerro Corrá). Esta obra é uma benção! Oh glória!

Anônimo disse...

não estou em são tome mas estou sabendo que tenhe maquinas trabalhando nas estrada de são tome a cerro corá que bom que o gonvernada ibere ja esta trabalhando antes de se eleger imagina depois do dia 3 de outumbro que eli for consagrado gonvernado do rio grande do norte morava en são tome mas hoje estou en natal mas mesmo asin vou la so vota em ibere obrigado por esta melhorando são tome.....