Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

CARLOS EDUARDO REALIZA GRANDE COMÍCIO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Na noite deste sábado 25/09, aconteceu aqui na cidade na praça Monsenhor Expedito em frente ao Banco do Brasil grande comício do governadorável Carlos Eduardo.
.
Ao qual antecedeu uma grande carreata até o palanque, onde um monte de gente falou e deixaram o candidato Carlos Eduardo fazer o seu discurso quase de meia noite, o que acabou prejudicando o comício, pois muita gente não teve paciência de esperar tanta gente falar.
.
Mais foi bonita a festa.
.
Carlos criticou a forma como a administração pública vem sendo conduzida no Rio Grande do Norte. “Aqui os cargos políticos ainda são moeda de barganha. Quando assumem, os governantes vão cuidar do interesse dos deputados, dos prefeitos. Assumem com uma visão estreita. Por isso, não há planejamento, não há metas. Por isso, ainda falta água de qualidade em São Paulo do Potengi, por isso essa estrada que dá acesso à BR é tão precária”.
.
Mais antes do governadorável falar teve além vários discursos de candidatos a deputado e senador, destaca-se duas falas:  a do vereador Tiago Dantas quando alfinetou o prefeito Azevedo chamando-o de pula pula.
.
A outra fala foi da ex vereadora Marli, quando lançou a sua candidatura a vereadora nas próximas eleições, dizendo que a sua cadeira esta esperando-a na câmara.
.
.

5 comentários:

MOZART DANTAS disse...

já vou logo pedindo desculpas por usar este espaço para CRITICAR O BLOG DE THAISA GALVÃO que ao publicar um post do comício da chapa 12 aqui em spp ESQUECEU da pessoa que desde o começo apoia tal candidatura...o amigo PACELLI...e a respeito do comício foi bom...mas agora é a vez da ROSA!!!DIA 3 VEM AÍ!!!VOTANDO SEM LADO POLITÍCO EM SPP(tomé nem bebé)...PUBLICA AI JOHAN

Anônimo disse...

Esse mozart dantas tem pretenções
politicas,mas,ñ acredito q ele seja politico aqui(spp)...um homem
q quando bebe,gosta de humilhar as pessoas.Seria muito de mal gosto,s
um dia esse rapaz fosse politico em
S.P.P.

Anônimo disse...

Esse Mozart Dantas com certeza em um futuro bem próximo vem a ser um grande nome na política local, seria uma boa desde já se unir ao futuro prefeitável Pacelli para juntos baixar a bola desses atuais nomes como Azevedo e Naldinho. Ta na hora de SPP mudar e para quem o conhece Mozart de verdade sabe que ele é um bom homem que gosta de ajudar as pessoas.

Anônimo disse...

acho que SPP precisa de GENTE NOVA...
não nomes sambado como o de pacelli, que alem dissso não tem liderança...
a respeito do nome citado acima não sei se esse rapaz gosta de humilhar as pessoas, mas acho que ele seria um bom nome para a NOVA POLITICA DE SPP... ja que ele tem tanto $$$$$$$$$ ele nã vai se preocupar so no bem seu bem estar e sim no bem estar da nossa querida cidade... spp preicsa de novas propostas e de gente nova

Anônimo disse...

Concorco em partes com um dos amigos anonimos:
precisamos de pessoas novas para a politica de nossa cidade.
Mas vamos deletar esses nomes da politica:
NALDINHO
PACELI
AZEVEDO
ZE LUIZ
TEM MAIS ALGUEM?
epa!
FRANCISQUINHO
essa é a nossa cidade os mesmos nomes, os mesmos erros... mudança já