Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

VOTAÇÃO NA CÂMARA

Ontem à noite como previsto, aconteceu mais uma seção na câmara de vereadores para deliberação sobre os projetos de lei do prefeito Azevedo colocados para apreciação por aquela casa.

O projeto que tratava do rateio do fundeb para professores foi colocado na mesa de votação e foi aprovado em 1ª votação por 6 x 3, tendo votado contrário, Erivan, Assis Araújo e João Cabral.

Os demais projetos, que tratam de contratação de pessoal, sofreram modificações quanto ao prazo de contratação, ficando em 6 meses prorrogável por igual período, e serão votados logo após o ministério público se pronunciar à respeito, não que isso tenha tanta influência na votação, pois todos os vereadores já sinalizaram que votarão favorável aos projetos.

Os pronunciamentos foram amenos e com certa cordialidade entre os edis e quase todos tratando da importância da realização do concurso público ainda esse ano.

Domingos Sávio: Falou que dentro de 10 dias o prefeito Azevedo irá se pronunciar à respeito do concurso, e que o mesmo ocorrerá dentro dos próximos 6 meses.

João Cabral; enfatizou que toda a discussão em todos concordarem com a realiação do concurso só mostra que o ex-prefeito Naldinho estava certo quando tentou realizar o concurso, que existiam as vagas e recursos, pois os projetos de lei pedindo a contratação de pessoal está mostrando isso, e aproveitou para cobrar a presença do prefeito aquela casa para ler a sua mensagem, se pronunciar.

Titico com um discurso visivelmente situacionista, dizendo que as contratções são essenciais e elogiou a atitude da comissão de justiça em pedir o parecer do ministério público quando horas antes junto com os vereadores da oposição pediu aos mesmos o contrário, que não pedissem tal parecer, facilitando assim, talvez, a aprovação dos projetos ontem.

E Tiago falou: Parabenizou os colegas pela aprovação do projeto que trata do fundeb, logo em seguida se perdendo no discurso e parabenizando os aniversariantes do mês.

- Acho que os vereadores votarão favoravelmente em todos os projetos com as emendas que sofrerm, pois o município não pode parar com a execução dos projetos sociais, e isso nota-se que já é consenso de todos, até a realização do concurso para legalização do pessoal.

.

5 comentários:

João Paulo da Silva disse...

olá beleza !! acessa ai meu blog vejla o modelo http://joaopaulojep.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores que não estão mais no palanque e sim procurando melhorar São Paulo do Potengi!

Anônimo disse...

A classe dos professores que devem está muito satisfeita com os vereadores JOÃO CABRAL, ASSIS ARAÚJO E ERIVAN DE SEU ELINO, pelo não ao rateio do professores.

Uma classe que é muito descriminada, com sálarios muito injusto pela, e os tais vereadores não votaram no fateio, mais uma vez parabenizo eles pelo apoio que estão dando aos professores.

Anônimo disse...

E aí Johan deu o meu recado ao intelectual?

Blog do Johan Adonis disse...

PARA O ANÔNIMO ACIMA: Vc sempre precisa se ocultar atrás do anonimato para expressar dicas de seus conflitos pessoais? Assine os comentários que publicarei com certeza! ah!... ia me esquecendo, vc aprendeu a escrever onde homi de Deus???

Saudações PeTistas e cidadãs!!!

Johan Adonis.