Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

MENSAGEM DO PREFEITO

(Prefeito Azevedo proferindo a mensagem)

Ontem à noite (24/03) o prefeito de São Paulo do Potengí leu a mensagem do ano na câmara de vereadores.

Nada de novidades, Azevedo reclamou com toda razão da falta de recursos do FPM(fundo de participação municipal), pois segundo o mesmo, neste mês de março as parcelas do dia 10 e dia 20 vieram R$ 0,00, e isso aconteceu entre uma de quatro prefeituras do RN.

Disse que vai restaurar todas as unidades de saúde do município e que estava extinguindo a secretaria de comunicação e desenvolvimento econômico.

Continuando falou do compromisso e importância de manter os fornecedores com pagamento em dia, melhorar a arrecadação municipal para suprir a carência de recursos e não perdendo tempo para criticar a forma de como aconteceu a transição de governo e que vai ter de reconstruir o município e que agora vai ter prestação de contas ao povo trimestralmente.

Foi isso!


.

7 comentários:

Anônimo disse...

E sobre contratos e concurso, nada!? Pelo menos uma sinalização, que sim ou que não; em respeito a população.

Anônimo disse...

ei johan o prefeito fala tanto em nepotismo que botou o filho de alair para trabalhar dizem que ele está trabalhando de voluntário você acredita nisso?porque ele não coloca os outros para trabalhar tambem como rodrigo?

Anônimo disse...

gostei da fala do prefeito, apesar de q a maioria das coisas que ele falou ja existir, queria ouvir sobre o Concurso Publico, e pq os programas sociais, alguns ainda ñ começaram, pois sabemos q o recurso dos programas sociais ñ param de chegar, apesar da crise mundial, pois alguns deixan de falar do q ja tem em caixa, q é do povo, para se esconder atrás da tal crise mundial.

Anônimo disse...

Acho que esse prefeito é muito do farofeiro...

Anônimo disse...

Johan, tá faltando o Prefeito mostrar os valores do fundeb que estão aplicados e não aparecem no extrato bancário!

Anônimo disse...

"FaGofeiro" rsrsrsrs.

De FaGofa. rsrsrs.

Prefeito FaGofeiro. hihihihih.

è por conta da crise que nao tem dinheiro, mas p contratar 290 nao tem crise... FaGofeiroooooo!

Sera que as contas Irregulares do INSS deixadas por ele estao sendo descontadas dos repasses, ou a crise impatou tambem?? Todo mes 18 mil num é mole nao, ja dava pra usar em muitos programas sociais, mas como um supermecado é mais importante neh!

Anônimo disse...

Calma Geilson...As contas do seu ex-prefeito ainda vão chegar... Quanta revolta!!!!