Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

CONEXÃO CIDADÃ REPERCUTE NA REGIÃO

(Barreto, Comunicador Hugo de Tal e Coordenador do território Johan Adonis)

O programa do poeta e historiador Hugo Tavares(Hugo de Tal), repercute muito bem na região do Potengí.

O Conexão Cidadã é um programa feito aos domingos de 9:30 às 11:30, com uma programação muito bem elaborada e construída de acordo com a demanda da própria comunidade, onde sempre tem a participação de entrevistados em temas que tratam do desenvolvimento do município e região.

Estive ontem no programa participando como entrevistado juntamente com Barreto diretor da Emater regional com o tema "Territorialidade e cajucultura".

Pude ver como o idealizador do programa é organizado e tem um repertório de muito bom gosto. Onde todo o programa tem um projeto elaborado e com diretrizes definidas, ou seja, tem um roteiro que é seguido.

Recebi várias ligações elogiando o programa e o tema debatido.

Parabéns à Hugo e ao proprietário da emissora senhor Teodorico Neto pela iniciativa.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um programa que merece ser prestigiado. Hugo é uma ser humano diferenciado pela sua cultura e genialidade. Eu sou seu fã... Meu caro amigo Hugo.

Anônimo disse...

Amigo Joahn Adonis, agradeço de coração a sua participação no programa Conexão Cidadã do dia 15 p.passado, como também a participação do Sr. Sebastião Veras Barreto, coordenador regional da Emater em São Paulo do Potengi-RN. A nossa intenção é contribuir para o fartalecimento e o resgate da cultura do cajueiro na região Potengi, como tb contribuir para o entendimento do que seja "territoriedade". Gostei muito da participação e vcs dois e principalmente a participação dos ouvintes, interagindo via telefone, e depois nas ruas de São Paulo do Potengi-RN. Outrossim, Joahn, aproveito o ensejo para agradecer os elogios recebidos, e, quero tb na oportunidade me congratular com o meu amigo Dalton Carvalho pela sua generosidade em a mim, atribuir tantas virtudes. Sei que não mereço tudo, mas agradeço. Um foerte abraço no coração de todos vocês e me aguardem. No próximo domingo tem mais.