Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

AINDA SOBRE PROJETOS DE LEI

Hoje logo mais à partir das 19:00hs. na câmara de vereadores de São Paulo do Potengí, estará sendo discutido e possivelmente votados 05 projetos de lei enviados aquela instância pelo representante do executivo municipal prefeito Azevedo.

A grande incógnita é se serão votados e qual a decisão dos nobres edis. Se aprovarão, rejeitarão ou votarão com modificações, ressalvas.

- Esse humilde e simples mortal, rabiscador de opinião minha e dos outros, tenho umas sugestão:
- Se quando foi pra se decidir que ia ser realizado um concurso público para provimento de 271 cargos, o representante do ministério público local interviu participando de todo o processo, inclusive indo à meios de comunicação e participando de reunião na câmara de vereadores dizendo da inviabilidade do mesmo?

Agora não seria a hora da câmara, até como forma de se parametrar num entendimento jurídico, pedir a opinião do ministério público?

De pedir um parecer do representnte desta instituição, já que serão contratadas 282 pessoas para provimento dos mesmos cargos com os mesmos salários que anteriormente não poderiam serem pagos para não ultrapassar o orçamento público municipal?

E claro, depois de ouvir esse parecer, discutiriam com mais propriedade e responsabilidade para aprovarem ou não.

- É só a minha opinião, vice!!!
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa questao que vc postou é muito interessante, Pois o sr. promotor como representante do ministerio publico deveria estar questionando o executivo nessas contrataçoes assim como fez na adm passada, aonde o mesmo participou de programas na radio potengi falando que o concurso nao poderia acontecer devido o alto numero de vagas e asim passar o limite da folha de pagamento. Então nesse caso os vreadores deveriam acionar este para que o proprio explique que nao tem condiçoes de contratar quase 300 novos funcionarios. A não ser que ele tenha mudado de opniao com a entrada do novo gestor municipal... isso é meio estranho neh, ja que ele é representante dos interesses publicos e nao esta se posicionando em defesa publica.

Anônimo disse...

joahn...só que a relação entre o ministério público municipal e a administração atual é totalmente diferente do que na administração passada...


todo mundo sabe disso..tá na "kara"..

Anônimo disse...

O que vcs não entendem é que a folha de pagamento na adm passada já era inchada, e que não poderia entrar mais servidores atraves de concurso que utrapassaria o limite de 60%. É facil entender isso ou não???...Não existe relação estreita entre o promotor e o Prefeito atual, o que vcs não entendem, outra vez, é que o Prefeito atual não comete as besteiras do administrador passado.

Anônimo disse...

é muitooooooo facil entender sim!!!
Pois essa historia de ultrapassar o limite de 60% é conversa pra boi dormir... num adianta se fazer de doido nao, pois os contratados so iriam trabalhar até o dia 31/12/2008, e quem assumiria as vagas deles seriam os concursados... ou seja nao tinha nada haver. ai quer dizer que a prefeitura estava inchada com 270 contratados e agora com 280 e tantos funcionarios novos num vai ficar inchada neo ne?? sei nao... tem gente pensando que esta lidando com burros! Aham, ta certo, o adm atual nao comete as besteiras que o passado cometia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso é piada É? pq se for vc do post de cima ja da pra trabalhar em circo... sabe se muito bem quem protege e quem é protegido.

Anônimo disse...

"Não existe relação estreita entre o promotor e o Prefeito atual"

^^
^^
ahhh?????

essa é a maior piada do ano..