Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

I SEMINÁRIO MULHER CIDADÃ

(Presentes no evento)

Realizou-se hoje(31/03) aqui em São Paulo do Potengí no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o I Seminário Mulher Cidadã, uma iniciativa da prefeitura local e realização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento tratou do do tema: Mulher Cidadã - "enfrentasmento à violência contra a mulher e saúde da mulher".

Estiveram presentes como palestrantes a Drª Rossana Pinheiro, coordenadora da defesda dos direitos da mulher e das minorias (CODIMM), Amélia Freire, coordenadora estadual de políticas para as mulheres e a Drª Maria Celeste Suassuana, Médica do PSF - Unidade Maria Lopes - Novo Juremal.

Presentes ao evento, Prefeito Azevedo, vice Zé Luiz, Vereadores Assis Araújo, Joyce e Nericivam, Secretarios municipais Francisco Canindé(gabinete civil), Fátima(assistência Social), Chiquinho(educação) padre Ramos, Articulador do território da cidadania Potengí Johan Adonis, servidores municipais e demais convidados.

- Muito boa a participação de todos e excelentes palestrantes, o ponto engraçado do evento foi quando a palestrante Amélia Freire perguntou se o prefeito Azevedo estava em qual mandato, se no primeiro ou no segundo, tendo os participantes respondido que ele estava no quarto. Aí Amélia disse que queria saber se ele ia pra mais um, e ele muito sorridente disse com o semblante muito animado o que todos acham e muitos querem, um "vou" com o sorriso de uma orelha a outra.

- Parabéns do blog aos idealizadores e organizadores do evento.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente muito boa as palestras...