Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

SOBRE PROJETOS DE LEI DO PREFEITO AZEVEDO

Estive hoje pela manhã com alguns dos vereadores de oposição aqui de São Paulo do Potengí, e os mesmos me falaram que irão aprovar os projetos sobre contratação de pessoal para suprir as vagas que o prefeito solicitou.

Os projetos foram enviados à câmara à 15 dias e depois de sofrerem emendas como em tempo de contratação de 12 e 24 meses, para 06 meses, tem também redução de salário de alguns cargos.

- Segundo um desses vereadores, o que eles estão estranhando é a demora na resposta do parecer que foi solicitado ao ministério público local, segundo o mesmo, até hoje coisa das 10 horas da manhã ainda não tinham nenhuma resposta.

Perguntei também sobre a questão do concurso, e o mesmo me falou que como as contratações só valerão 06 meses prorrogável por igual período, o concurso tem de ser realizado ainda este ano, e que provavelmente a justiça vai dá ganho de causa a Soluções Concurso a realizar o que o ex-prefeito Naldinho tinha começado.

- O povo está de olho!!!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

MP e AZEVEDO tudo a ver......

Anônimo disse...

Soh para lembrar, a maioria da bancada na câmara dos vereadores é oposicionista, se esse projeto não tiversse coerencia não seria aprovados pelos sabios vereadores opositores, não?

Anônimo disse...

Vale lembrar que as contratações serão por um período máximo de um ano, retroativo a janeiro; então, quem pretende fazer o concurso, fique de olho...

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o porquê dos agentes de saúde estarem andando com uma lista para as pessoas assinarem dizendo que receberam remédios em 2003? Isso é legal(dentro da Lei)? Com a palavra o Ministério Público!