Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VEREADORES APROVAM "AUXÍLIO PALETÓ

Os vereadores da pequena cidade de São João do Sabugi, na região do Seridó, criaram mais uma gratificação. O auxílio paletó será pago nos meses de julho e agosto de cada ano e resultará em 35% do vencimento mensal de cada vereador. A informação foi destacada nos blogs de Anchieta França e Sabugilândia.

A nova resolução destaca: ” Será concedida a cada Vereador uma ajuda de custo, sob forma indenizatória, para aquisição de paletó ou blazer a serem usados nas sessões da Câmara Municipal, no valor de 35% (trinta e cinco por cento) do subsídio mensal do Vereador, a partir de 1º de julho de 2011″.

O parágrafo único define que os pagamentos serão feitos nos meses de julho e agosto de 2011 e nos “anos subsequentes”.

O valor do vencimento de cada vereador é R$ 1.500.

Fonte: TN Online

5 comentários:

Anônimo disse...

Só falta aprovar um "Auxílio Cara de Pau".

Anônimo disse...

se a moda pega, quero ver savinho conseguir gravata para o pescocinho dele!kkkkkkk

CANGURU SELVAGEM disse...

se a moda pega aqui tbem!será?dai dizem que vão climatizar a camara,pode ser que os nobres representantes do povo sintam frio,ai deverão aprovar o auxilia cara de pau,ao invés de auxilio palitó mas,,andou uma proposta para os nobres representantes do povo,trasnforme o uaxilio em csta basica e deem aos pobres.

AMIGÃO disse...

pq falar só do vereador savinho,ele é meu amigo e não gosto de quem fala dele,votei 3 vezes nele e vou votar de novo.

AMIGO DO LUIZ ANTONIO disse...

SE VCS DEBOCHAM DOS VEREADORES ME MOSTREM UM TRABALHO QUE BENEFICIOU NA POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE QUE FOI FEITO PELOS VEREADORES?ENTÃO PQ CRITICAR SAVINHO SE TODOS TRABALHAM NA MESMA CAMARA E SÓ FAZEM CONVERSAR BOBAGENS PELA POPULAÇÃO?TEM UM GRUPO DE PESSOA SE APROVEITANDO DA MAGOA DE SAVINHO COM O PREFEITO PARA FAZER DELE O BOBO DA CORTE,ENTÃO AMIGO SAVINHO,FAÇA SEU TRABALHO DE QUE LADO FOR,CONVERSE COM SEUS AMIGOS,COM AS FAMILIAS QUE GOSTAM DE VC,EU CONHEÇO MUITA GENTE QUE AINDA É DO NOSSO PMDB,DO NOSSO AMIGO LUIZ ANTONIO.TODOS ESTÃO FAZENDO VC MEU AMIGO DE JOGO PRA LA E PRA CÁ,NÃO CAIA NESSA,VC AINDA É MEU AMIGO.GOSTO MUITO DE VC E SUA FAMILIA.