Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

ÔNIBUS ESCOLAR ENFIM CHEGA A SÃO PAULO DO POTENGÍ

Agora sim, até que enfim chegou o ônibus escolar do municípo de São Paulo do Potengí, transporte esse tão aguardado por toda população.

Esse ônibus vem com recurso federal via programa Caminho da Escola, criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.

Desde sua criação até janeiro de 2011, o programa Caminho da Escola atendeu 3.826 municípios. No total, foram adquiridos 12.091 ônibus escolares.

E agora, graças a uma emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra, atendendo solicitação do hoje vereador João Cabral, na época ainda presidente do diretório municpal do partido dos Trabalhadores(PT), em parceria com o executivo local, o nosso município recebe um veículo adequado ao transporte escolar, inclusive, indo de encontro ao projeto do vereador petista do no município, onde diz qque transporte escolar tem de ser feito em ônibus.

Obrigado a Deputada Fátima Bezerra e ao vereador João Cabral.
.

39 comentários:

Anônimo disse...

Johan, me descuulpe, mas do jeito que está, daqui a alguns diias você irá dizer que Fátima Bezerra será prefeita de SPP e João Cabral seu vice. Tudo que você diiz no blog trata de Fátima e João Cabral.

Anônimo disse...

Johan, olha o que postaram nesse blog (SPP NEWS), a respeito dessa reportagem sobre o onibus escolar! TE CRITICARAM E NUM FOI POUCO NÃO VISSE!

Anônimo disse...

Até que enfim...Azevedo conseguiu destrinchar a compra do onibus escolar!!! depois dos manda chuva do PT local ter deixado a documentação vencer, passou o problema para o executivo e ficou de fora criticando...a verdade vai aparecer. Cedo ou tarde!!!

tarzan disse...

que JOÃO CABRAL nada JOHAN,SÓ VEIO PQ O PREFEITO azevedo PAGOU A CONTRA PARTIDA,DEIXE DE SER EGOISTA E FALE A VERDADE.É AÇÃO DO PREFEITO azevedo e não de vereador.ja sei tbem que A PARAÇA DO JUREMAL, A REFORMA DA COMPORTA,A RODOVIARIA,RUAS SENDO CALÇADAS A COMPRA DA CENC,A CHURRASCARIA E OUTRAS ABRAS É TUDO AÇÃO DO JÕAO CABRAL!TENHA DÓ HÔ BLOGUINHO SEM GRAÇA.AGORA COLOQUE O COMENTARIO

Anônimo disse...

Esses anônimos são puxa saco do prefeito, e não sabe de nada o gestor de São Paulo do Potengi não encaminhou a documentação solicitada pelo FNDE e MEC desde março de 2010, quando levaram um puxão de orelha correram para resolver, não deu mais tempo por causa das eleição e ficou para depois, desde novembro passado que o dinheiro do Ônibus está disponivel, só agora depois de 8 meses conseguiram trazer o ônibus, eita tartaruga está ganhando desse prefeito.e não adianta esconder os fatos foi sim o Vereador João Cabral e a deputada Fátima Bezerra que negociaram o recurso para Ônibus., provem o contrário?

Anônimo disse...

Esse nosso amigo chamado TARZAN faz jus ao nome que tem mesmo! O bicho é do mato, nem escrever sabe, num é (paraça) não matuto é praça e nem (abras) é obras, sem contar a falta de acentos em algumas palavras! esse bicho só serve de macaca xita pra Azevedo!

Anônimo disse...

O Ônibus chegou, que beleza estamos esperando que o prefeito coloque uma Faixa em frente ao Banco do Brasil dizendo a verdade que foi Fátima Bezerra que viabilizou o Recurso.

Anônimo disse...

E viva Lula, Dilma, Fátima, João Cabral e ... PT!

Anônimo disse...

Azevedo, mande colocar a faixa agradecendo a deputada Fátima, como vc fez com Henrique. sim, a faixa tem de ser vermelha, viu?

Anônimo disse...

Desculpe, mas vc, está ficando muito mal informado,leia mais um pouco, até porque vc tem um blog, e sempre está postando informações, mas informe o correto, o onibus escolar que chegou, não tem nada haver com a Deputada Fatima, nen com o Vereador João Cabral, foi esforço exclusivo do Senhor Prefeito Municipal Azevedo, ele sim nasceu para ser um Administrador,pois a cidade só avança quando ele volta para a prefeitura.vc como se diz um bom comentarista, está se mostrando o contrário, pois faz comentários tendenciosos, qunado na verdade deveria postar o que realmente acontece na cidade, e não ficar postando fatos que ão são verídicos, só pelo simples prazer de denigrir a imagem de um prefeito, honesto que faz o bem a nossa querida cidade, e que administração honesta, transparente jamais houve, isso me refiro a adminsitração corrupta da gestão anterior a qual deixou a prefeitura falida. Por favor não oculte este comentário.

Anônimo disse...

E quando colocar a faixa diga assim: A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI AGRADECE. E aí seu adeylton Lira, coloque no seu blog!

Blog do Johan Adonis disse...

Tá bom meu bem, então essa emenda parlamentar assegurando recurso foi de qual deputado? ou vc pensa que esse dinheiro vem como? vc mora em SPP? ou, no Brasil?

Anônimo disse...

É a administração do atual prefeito faz muito bem mesmo a cidade de SPP, principalmente aos (prédios dele) no centro da cidade, como vc mesmo diz amigo, ôôô administrador honesto e transparente!

Anônimo disse...

Anônimo Babão do prefeito diga a ele e a Chico de Ambrosio que no sábado em seu programa de rádio divulgue a origel verdadeira do recurso do Ônibus, quem viabilizou em Brasília o recurso para Ônibus.

Porque se não vai desmoralizado pela Deputada Fátima Bezerra quando a mesma vier a São Paulo do Potengi

Anônimo disse...

Que bom que esse ônibus chegou!!! Só faltava São Paulo do Potengi mesmo, pois muitos municípios já tem o ônibus disponível para os alunos. Agora espero que seja para transportar os universitários né prefeitinho?! rs

Anônimo disse...

Azevedo que nada! Esses babões de azevedo não sabem o que dizem. O vereador é eleito para representar o povo e para que ele esteja atuante nos problemas, no que diz respeito ao interesse da população ele precisa está realizando reuniões e saber as necessidades de cada comunidade. Ora, tem muita gente aqui em SPP que não estão acostumados com um vereador que trabalhe aí quando aparece um ou outro ficam todos assustados. Afinal, vcs querem que o legislador trabalhe ou fique só colocando dinheiro no bolso?! Finalizando, foi a Deputada Fátima Bezerra e João Cabral que fizeram com que este ônibus chegasse até o nosso município. O prefeito apenas pagou (e com muita demora), e não teve nem o interesse em trazer o ônibus. Se ele tivesse realmente o interesse do ônibus para o nosso município os alunos das comunidades rurais não andariam em "pau de arara" não é mesmo?!

Anônimo disse...

Será q foi João Cabral q trouxe os ônibus pras demais cidades!rsrsrsr O nobre Johan deveria agradecer tbem ao Poder executivo na pessoa do Prefeito, pois enquanto não chegava o bendito ônibus, era culpa de Azevedo e agora que chegou é graças a quem? Ao Prefeito de São Paulo do Potengi que depositou 11.000,00 de contra partida.

Anônimo disse...

Já q o nobre João Cabral está exigindo q os pau de araras se cabem, pois exija uma emenda para sua deputada enviar recursos para pavimentar as estradas da zona rural q muitas das vezes são impossibilitadas de transitar carro de porte grande como ônibus.

Anônimo disse...

Ainda bem que a deputada Fátima e o vereador João Cabral conseguiram um ônibus de verdade para transportar os estudantes do nosso município, pois o mesmo (município) gasta muito pagando sucatas para transportar os alunos, è uma VERGONHA em pleno século 21 estudantes serem transportados em pau de arara. Quem disse que foi o prefeito que conseguiu precisa em primeiro lugar ser bem informado, em segundo conhecer a realidade dos estudantes do município e em terceiro deixar de ser apaixonado por Azevedo. Vão ser puxa saco na Casa Verde que fica na rua Bento Urbano (Prefeitura), e vê se aprendem a escrever alguma de útil em vez de criticar o blog.

Anônimo disse...

Essa oposiçao nao se conforma com a Administraçao Azevedo.Calma derrotados.Proximo ano voces verao as inauguraçoes de obras estruturantes para o desespero de voces aumentar cada ves mais.

Anônimo disse...

Para quem não sabe o ônibus da polemica NÃO VAI CARREGAR UNIVERSITÁRIOS", ele é de uso esclusivo para o transporte de alunos da educação básica, da ZONA RURAL para a cidade. Inclusive tem q transportar dia um total de 84 alunos. Está no PAR, quem quiser ver é só dirigir-se a sec. de administração ou a Sec. de Educação e pedir o doc..Ens. superior é responsabilidade do gov. Federal.

Anônimo disse...

O nobre anônimo está maravilhado com apenas onze mil reais que o grande prefeito Azevedo depositou de contra partida pra esse ônibus chegar. Então já sei que ele está todo (cagado), em saber que a deputada Fátima ajudou com mais de 200.000,00 mil, coitados, mais babam o prefeito, kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Realmente a cicade só avança quando Azevedo volta a prefeitura: agora nós temos mais uma opção de supermercado, uma das melhores e maior fazenda do nosso município e muito em breve uma academia para os babões obesos perderem peso.Será que para quem é bacurau há desconto no supermercado e na academia? Pense numa cidade que avança!É o quarto mandato do atual prefeito e os alunos ainda vão de pau de arara para a escola.Quanto ao ônibus, deixem quem tem conhecimento de causa falar, se em 14 anos esse EXCEPCIONAL ADMINISTRADOR permitiu que os alunos sofressem tanto, porque será que só agora, num passe de mágica esse transporte apareceu??? Eu entendo os babões de plantão, tem mais é que mendigar mesmo, p não morrer de fome, mas que fique claro o transporte veio por intermédio de qualquer um, menos pelo esforço do GRANDE ADMINISTRADOR...

Anônimo disse...

Gostei do anônimo que falou sobre o supermercado, fazenda e da futura academia. Valeu, simplesmente disse a mais pura verdade!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda tem o armarinho da irmã, que de armarinho num tem é nada, já viram o tamanho do prédio em frente ao colégio são josé, kkkkkkkkkkkk, a cidade está avançando mesmo!

Anônimo disse...

Esse povinho babão do ex (pra sempre ex), pensa que ficar aqui chorando o leite derramado vai resolver! Procure uma lavagem de roupa ou estudem bastante pra não precisar dele. Ou arranjem um emprego de babão dele e da mulher que eles adoram.

até quando... disse...

È amigos acho legal essa defesa cada um com o seu lado, acho que tanto fátima ,joão cabral e azevedo tem suas contribuições, agora realmente tem muito puxa saco de azevedo,acho que já se vão 15 anos de mandato e no meu ver foi pouca produção para o município, olhem odescaso do bairro novo juremal inclusive fundado por azevedo, agora de infra esrutura zero, em 15 anos a avenida principal parece até um território de traficantes onde o poder público é proibido entrar para fazer algunha coisa, avenida desgastada, esburacada, sem canteiro,mal ilumunada,aliás a noite da até medo uma avenida sem vida, onde os moradores não tem o prazer de ficar olhando quem passa, rotina de qualquer interior como no vai quem quer, eo resto das ruas sem calçamento mal iluminada, prefeito d~e mais uma atenção para a avenida da liberdade que é também uma entrada principal da cidade, faça como vc fez na sua rua deixando-a bem iluminada e conservada quem ganha é a população e vc...

Anônimo disse...

vcs faz-me rir!kkkkkkkkk

super-man disse...

IETA QUE O CONCRIZ TRAZ CIUMEIRA EM MUITA GENTE,MAS VCS TBEM JA FORAM BABÕES DO EX E NUNCA MAIS PRFEITOKAKAKAKAK E AGORA É SÓ RECLAMAÇÃO?JA SEI,AS GPRDAS GRATIFICAÇÕES ACABARAM E VCS ESTÃO NA PINDAIBA ENTÃO,JUNTE-SE AO POVO QUE TRABALHA,QUE É FELIZ,QUE AMA NOSSA CIDADE,QUE MORA AQUI E NÃO NAS PRAIAS DO RN.DEIXEM DE SEREM EGOISTA E ANTIPATICOS.

barak abama disse...

se não fose jão e fatima não teria vindo o trasporte escolar para são paulo do potengi se fose para depende do prefeito nunca teria chegado

MOZART DANTAS disse...

homi xegou e ponto final...se foi a ou b...eu num tô nem ai!eu qro é ver ele rodand a favor d TODOS!hora mais q briga besta!meninu!

Bacuraaaaaaaaaau disse...

Mas Johan, tem tanta gente falando besteira no seu blog, falando em super-mercado, academia, armarinho... Rapaaz é o seguinte, penso que essas pessoas estão com dor de cotovelo, pois esses cidadãos que tem armarinho, super-mercado, academiia, etc, trabalharam para conseguir seu ideal. Por isso Johan, mando um recado para essas pessoas: - "Vão trabalhar para conseguiir seu ideal, como essas outras conseguiram".

Anônimo disse...

só irei conseguir montar um armarinho,um supermecado, uma academia , uma grande fazenda e muitas fortunas se conseguir 15 anos de mandato.kkkkkkkkkk.....

rodrigo de luiz antonio disse...

JOAHN TRABALHA POR SEU IDEAL MESMO PORQUE O PREFEITO SO CONSTROI NO SEU SUPERMERCADO QUANDO TÁ NA PREFEITURA.QUERO VER SE QUANDO ELE SAIR ELE CONSTROI ALGUMA COISA

Anônimo disse...

querida população potengiense que esta preocupada com o sucesso do partido e do ver. joao cabral, estes alguns dias que voces somam esta chegado, isso por não se tem a preocupação de defamar ou agredinir ninguem apenas trabalhando para o bem comum em prol do desenvovilmento do municipio de são paulo do potengi.
erradicação do pau de arara e uma luta do pt não venha dizer que não certo?
onibus, o amarelinho foi o primeiro passo! aguente os corações!!

Anônimo disse...

johan esse povo ta muito preocupado com a contribuição do mandato do ver. joao cabral e do territorio ta bom deles mesmos ir acompanhar as reunioes do territorio para ver se na verdade essas obras estruturantes foi e é o prefeito que esta buscando.KKKKKKKKK.
ta faltando ele como prefeito assumir o compromisso de erradicar o pau de ararara em seu municipio.
professor/prefeito prese pelos alunos do meio rural!!!
voces babons dele que são mas proximo cobrem!!!!

Anônimo disse...

Vejão só! fiquei sabendo de fontes dos transportes que este ônibus que chegou e seja bem vindo,vai subistituir uma linha de Belezinha e que nesta já tem um outro ônibus; tome beleza mas vejam isso...

Quilherme disse...

Johan, quanta discursão besta, pelo simples onibus, que todas as cidades do nosso pais recebeu, vcs teriam que eleogiar e não criticar, porque não ajudar ao gestor do seu Município, a fazer uma boa administração, visto que quando a sua cidade avança os seus moradores também crescem, aprendam que ão importa de que lado seja A ou B, ele será sempre o prefeito de voces, por 4 ou 8 anos depende da sua atuação como gestor.

Anônimo disse...

EITA POVINHO BESTA!!! NA PROXIMA ELEIÇÃO SÓ VAI DAR AZEVEDO 15 E TOME REMEDIO E VAMOS ANDAR DE ONIBUS NA VITORIA DO 15 15 15 15 15 15