Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO PAULO DO POTENGÍ PEDE DEMISSÃO

Recebi telefonema agorinha mesmo de funcionário/a da secretaria municipal de saúde que a secretária  Drª Cláudia acabou de pedir demissão.

Que a mesma ia pedir demissão na semana passada, não o fez em razão da conferência municipal de saúde.

A mesma fonte também informou que a nova secretária pode ser Socorro, cunhada de Azevedo, que segundo a fonte em razão da mesma já está dando ordens lá dentro.  E pode?

A secretaria municipal de saúde já quebrou todos os recordes de número de secretários numa mesma gestão.

39 comentários:

Anônimo disse...

caro johan sequim a relação das secretaria de saude de são paulo do potengi 1ªalba,2ªelizabete,ª3Dr.estrela,4ªizabel,5ªclaudia 6ªsocoro irmá do prefeito já confirmada isso que é uma administração organizada kkkkkkk

Karla disse...

Aqui nesta cidade tudo é possível.
E o nepotismo onde ficar. Imagine.... Isso é uma vergonha.

xangai disse...

que povinho chato,no outro e eexexexexe,ja setinha gente dos lado da familia ,pq agora ficam falando,vcs devem estar é com suadade da viuva bando manéfava.se querem ser direito trabalhem o seu horario,pois vcs ganham pra isso e nao ficar falando do prefeito.

GAVIÃO disse...

KARLA,vc anda assistindo muito o pragrama da ELIANE,por isso,tudo é possivelkakakakakakakakakak.vai dormir menina

Anônimo disse...

Johan ai tem um equívoco,Socorro cunhada de Azevedo é funcionária concursada da educação, quem deve ser é Socorro Azevedo Lopes, irmã do prefeito.

jack disse...

engraçado na secretária de saúde são os secretários que não batem com a gestão, no sesc ler são os vigias pois já se foram três em menos de um ano eita que ruma de gestores boms...

Anônimo disse...

Agora ela fica até o final do mandato do Homem! Família né, você sabe como são essas coisas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu só queria saber o por que de tanta demissão. POR QUE HEIN????? Se o Prefeito que está aí, dizem seus babões, que é o melhor do mundo. Pois é, e se fosse o pior? kkkkkkk

Anônimo disse...

Johan, vou lhes dizer uma coisa, o problema é do gestor municipal, que mantem uma admninistração paralela a secretaria municipal, a irmã dele. Não é disputa de poder, mas é dificil gerir uma pasta sem autonomia, vc quer fazer acontecer e impedida... ninguem que tenha um mínimo de ética, consegue ficar...

Anônimo disse...

GAVIÃO VOCÊ NÃO ASSISTE TV? O NOME DA APRESENTADORA É ELIANA E QUEM APRESENTA TUDO É POSSIVEL É A ANA HICKMMANN KKKKK.
VÊ SE ACORDA E ASSISTE PELO MENOS TV.

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA OFICIALIZAR A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE POIS ELA JÁ DAVA ORDENS, OS OUTROS SECRETÁRIOS ERAM DE FACHADA, COM CERTEZA A SAÚDE DO NOSSO MUNICIPIO VAI CONTINUAR UM CAOS, NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA O QUE PRECISA É UMA ADMINISTRAÇÃO COM RESPEITO A POPULAÇÃO, AFINAL QUEM PAGA SOMOS NÓS: PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS, NÃO SOMOS RESSARCIDOS E PAGAMOS COM O DESCASO AOS NOSSOS DIREITOS.

Anônimo disse...

Vai ser sempre assim precisamos entender que o administrador está dando conta do recado trocando sempre de secretários, mas de fornecedores não e de terceirizações não quem é um tal de Bira que presta serviço de tercerização p/ a prefeitura e tem ainda uma empresa do filho do sec. de finanças e ia vai...

Anônimo disse...

é bom d+++++, isso é administrar com transparencia... sera q Chico d Ambrosio vai dizer os motivos d tanto vai e vem d secretario d saude na programa mais transparente da região....

GAVIÃO disse...

esse anonimo eu conheço,deve ser daqueles que não fazia nada na outra gestão e hoje tem que trabalhar.quem é servidor tem que servir e fazer jus ao salario que recebe e deixar de viver falando da vida dos outros.qt aos serviços vcs estão é com saudade das mamadas que recebiam.quanto a KARLA,eu erei mesmo o nome da apresentadora mas,é assim mesmo,pois no governo do PT tudo é possivel e aqui não seria diferente.

SEGREDO disse...

MAS ME DIGAM COMO ANDAM OS FUTUROS PREFEITOS DE SÃO PAULO DO POTENGI,PARECE QUE ESFRIOU OU É ILUSÃO.DIAS DESSES TINHA TANTA GENTE CANDIDATO QUE FAZIA RAIVA E AGORA ONDE ESTÃO?SERÁ QUE DESISTIRAM,ONDE ESTÃO TBEM OS FOFOQUEIROS DAS ESQUINAS QUE NAO LANÇARAM MAIS NINGUEM?E OS PAPANGUS ONDE ESTÃO ELES?JA SAIRAM DAS ESQUINAS,DAS PRAÇAS?PARECE QUE ESTÃO PLANEJANDO FICAR DO LADO DO AMOR,DA PAZ,DA FELICIDADE.ATÉ DESCOBRI FOFOQUEROS NOS BARES DA CIDADE,SERA QUE ESSE POVO NÃO TEM O QUQE FAZER?QUE PENA QUE O EX ESTÁ COM OS MESMO ASSESSORES E ASSIM NÃO DAR KAKAKAKAKAK.MUDAE É PRECISO NUMA CAMPANHA E CONTINUAR COM ESSE POVINHO O EX NADA VAI ARRANJAR.

segredo disse...

"A política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza. Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política."

SEGREDO disse...

"A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Se você não tiver sua vida, você não tem nada. Por isso até os políticos devem achar um rastafari."

sincero disse...

Brilhar para sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é para brilhar,
que tudo mais vá para o inferno,
este é o meu slogan
e o do sol.

o diabo é o pai da fofoca

AMIZADE disse...

A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!

é por isso que nossa cidade está cheia de gente de coração maudoso.


a politica passa e nossas amizades devem ficar para sempre,então pq viver fazendo o que o DIABO gosta que é intrigas nas ruas da nossa cidade?é preciso ter amor as pessoas e amra cada vez mais e quando cansar de amra voltar a amar.

segredo disse...

O mais comum é nascer, viver e morrer. Entre o primeiro e o último existem variantes, desde viver a vida na total ignorância e ausência de questionamentos, até uma busca constante de compreensão profunda da função de cada ser humano neste planeta.

felicidade disse...

De tudo o que já foi transmitido desde as épocas primitivas, quando o planeta era apenas habitado, até os dias de hoje, vários mistérios foram sendo desvendados, uns comprovados cientificamente e outros aceitos (por alguns) como explicações provenientes de experiências, revelações, visões

felicidade disse...

Até a atualidade não se chegou a um denominador comum que satisfaça a todos, e provavelmente não se chegará nunca. Talvez a manutenção de determinados assuntos, como vivências que o ser humano não tem capacidade para alcançar, seja justamente o que permite a constante evolução do espírito.

aguia dourada disse...

Portanto, sou uma pessoa comum e corrente, pertenço à maioria que habita o planeta transitoriamente, sem nenhuma pretensão de saber mais do que seja a minha quota de capacidade.

AMOROSO disse...

Justamente por pertencer à grande massa desconhecida, quero apenas abrir este tema tão amplo de uma forma simples, criando elos de comunicação na busca comum, nas interrogações que temos, nas experiências vividas e nos anseios que nos podem unir.

AMIGO disse...

Finalizando estas reflexões, posso dizer que a função do ser humano é realizada a partir da consciência adquirida e desenvolvida de que ele não é uma máquina que repete ininterruptamente as instruções que lhe foram impostas e impregnadas pelas referências e influências de seu entorno. Novamente citando Gurdjieff: “uma máquina que sabe que é máquina já não é mais uma máquina.


QUE TODOS TENHAM DEUS NO CORAÇÃO.

EU SEI disse...

Desde os tempos antigos há uma crença de que somente existe o ouro falso porque existe o verdadeiro. Com o amor acontece a mesma coisa: sabemos que existe o amor verdadeiro porque podemos reconhecer a falsidade da expressão amorosa

ARABE disse...

Estamos buscando o amor onde imaginamos que está, impulsionados por crenças e condicionamentos, sem questioná-los e sem considerar os múltiplos sinais de que está dentro de nós mesmos.

Anônimo disse...

Vai ser outra tristeza pois essa irmã de Azevedo é mandona,petulante e perseguidora.ela persegue até quem vota no irmão dela..Acorda Azevedo qdo for botar uma pessoa a frente de uma secretaria peça opinião de um profissional que veja se a pessoa tem perfil pra tal ocupação.sei não.Eu sou eleitora de azevedo mais sei que vai ser um desastre.

Anônimo disse...

o "boguinho" sujo e cheio de despeitado.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Senhores muito embora já sabemos que o senhor JOHAN não tem condições de criticar ninguem tendo em vista ser de um partido tão cheio de corupção onde quantas e quantas vezes entrou e saiu pessoas com fatos muito mais fortes. VAI CONCLUIR O CURSO DE GEOGRAFIA...

Anônimo disse...

PARA SEGREDO:

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht.

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais".

Anônimo disse...

Não é possivel que SPP continue com esse tipo de político. Existe um favorecimento familiar muito grande neste governo Azevedista, nós somos um povo inteligente ou não? vamos falar, criticar e exigir que os detalhes sejam revelados. Temos o direito das informações. A nova secretária de saúde - Socorro - Não deve assumir, é um absurdo, ela não tem a mínima competencia, eu conheço.. não sabe nada, a não ser falar mal dos outros...

juremal disse...

não posso dizer se é ruim ou mau como secretaria pois,desde que foi inaugurado eu nunca precisei fazer uma consulta no posto de saude de qualquer bairro mas,acho que deveria dar uma oportunidade a outra pessoa.

ELEFANTE disse...

esse povinho fofoqueiro deveria estar aproveitando o bom inverno para trabalhar ao inves de ficar falando mau dos outrso e tbem esse povo que nao faz nad nas esquinas das saudades.

Anônimo disse...

Elefante vc. também não está excluso desse povinho fofoqueiro e ou que aproveitasse o inverno que graças ao pai do céu foi generoso com todos. Você está lamentando o que? Se vc. faz parte dessa adm. procure ajudar-la pois o que a população quer de direito tem que ser cobrado pois este administrador que ai se encontra há esse sim que deveria aproveitar o inverno... aliás ele sim esta aproveitando e vc.? onde está! pense, reflita antes de escrever...

Anônimo disse...

Famos ver se a nova Secretaria vai se sair bem, como ela pode até tentar mais de tecnico não tem nada...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu deus a fofoca e maldade ganhou um reforçado império.

Anônimo disse...

TÁ ÓTIMO, ESTÁ ERA PARA TER ACONTECIDO, PQ É O PERFIL DA ADMINISTRAÇÃO, DE TÉCNICO NINGUÉM ENTENDE NADA, MAS DE USUFRUIR EM BENEFICIO PRÓPRIO.

Anônimo disse...

Haviam muitos "desocupados" nas esquinas. Digo desocupados, pelo fato de não terem mais o que fazer, a não ser...ficar falando do povo nas esquinas e lembrardas mamadas com o "EX" ( pra sempre "EX". Meia dúzia de babões loucos pra babar com remuneração, pois agora não tem quem pague o salário deles, a não ser que botem os pés no chão e ao invés de estarem nas esquinas falando conversando lorota, vão trabalhar numa coisa mais útil.