Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BOLA NO PÉ, LIVRO NA MÃO INDICA MAIS JOGADORES

Mais dois jogadores da escolinha de futebol "Bola no Pé, Livro na Mão", projeto de parceria entre a prefeitura municipal de São Paulo do Potengí e o ABC FC, foram indicados para a categoria sub-14, são eles: o meia-atacante Pedro Artur e o goleiro Pedro Henrique.

Ambos atletas foram indicações do professor Eloy Simplício e já estão integrados ao elenco Sub-14 do ABC, que estreia no Estadual no dia 23 de Julho.

Sendo uma espécie de Filial do ABC, a "Escolinha de Futebol Bola no Pé, Livro na Mão", já tem outros jovens atletas estão sendo observados e trabalhados, para que possam servir ao ABC.

A escolinha já havia enviado outros três jogadores para as bases do ABC, Puan (meia-atacante Sub-13), Leandro (Atacante Sub-15) e Serginho Potengi (meia Sub-16).
 
Com Informações do Blog da Fabrícia

4 comentários:

Esclarecimento disse...

Não é parceria e principalmente filial...é um projeto idealizado pela Adm Municipal Prefeito Azevedo e que serve para tds os clubes que queiram decobrir novos talentos. Não há ajuda de qualquer entidade (clubes), Governo Estadual e ou Federal.

Blog do Johan Adonis disse...

Parceria é a únião de esforços de uma ou mais instituição no sentido de se conseguir um objetivo comum. Não é o caso?

Esclarecimento disse...

Concordo com sua colocação. Mas, quero dizer que não houve ou não há ainda qualquer parceria.

Mª de Fátima disse...

Sou super a favor dos projetos de cunho social..., o citado projeto mim inquieta, sugiro inclusive que mudem o nome, pq pelo que sempre vejo, E SÓ BOLA NO PÉ, CADÊ O LIVRO NA MÃO???