Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SOBRE ÔNIBUS ESCOLAR

(Faixa da prefeitura em agradecimento a Fátima Bezerra)
O executivo municipal autorizou a colocação de uma faixa de agradecimento a Deputada Federal Fátima Bezerra pela emenda parlamentar nº 656279/10 que garantiu um ônibus escolar de 50 lugares para São Paulo do Potengí.

Como o mesmo executivo colocou faixa agradecendo a outro deputado por recursos que garantiu uma retroescavadeira, o prefeito Azevedo mostra portanto, coerência, mas deixa literalmente uma "arara", certos radicais  seguidores seus que queriam a todo custo negar o fato.

A pedido de leitores, aí está a foto da faixa em frente à prefeitura, no prédio do Banco do Brasil. 


26 comentários:

Anônimo disse...

Valeu joan! Ôôô deputada quente!

Anônimo disse...

Johan do céu, os babões de Azevedo agora vão enoluquecer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
é mala o homem... disse...

É o besta esse minino ele num vai se criar não, ele vai mamar no peito de uma onça, esse zevedo sei não viu Ô bicho cruel é pra matar os bicudo de raiva, magon deve tá achando ruim heim, hein mago véi o prefeito é pouco mala...

Anônimo disse...

lobisomem diz:

E agora babões de Azevedo, quem truxe mesmo o ônibus? Num foi joão cabral não é? kkkkkkkkkkkkkkkk
Azevedo faz só de ruim... kkkkk

Anônimo disse...

e ñ tinha sido so o prefeito???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito bem!!!
muito bem e obrigado pelo reconahcimento. o proximo passo confiando em deus, em joao cabral,na deputada federal fatima bezerra e o territorio da cidadania é o tão sonhado CEFET para os potengiense e contamos com a contrapartida do prefeito para este sonha ser realidazado.
muito obrigado pelo reconhecimento, muito merecedora a deputada pelo seu brilhante trabalho.

Anônimo disse...

rá rá rá rá, os bacurau vão arracá. deixem de ser mentirosos, o ônibus é do prefeito azevedo.

Anônimo disse...

creio que em breve deve ser fixada uma dessas faixas em nosso municipio quando for erradicato pau de arara!
quem vai ser reconhecido?
creio eu que seja joao cabral não e pessoal? e o prefeito é claro se for solidario com causa de nossos estudantes da zona rural.
e muito ruim gente andar em pau de arara!!!!! os bichinhos sofre tanto!!

Anônimo disse...

johan!!!!!
esse povo tão muito preocupado com essa faixa porque em? se fosse do prefeito tava na casa dele e não em passagem do juazeiro transportando os estudantes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e dele a administração do municipio que e uma das piores!! conferencia de saude adiada por não entenderem o papel do municipio na realização da conferencia e ai???????kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

rapaz o azevedo é mala, mandou colocar pra ver se o pt se aproxima dele, cuidado!!!

Anônimo disse...

Vamo ver se o MALA, libera agora uma contrapartida para a construção da extenção do CEFET p/ aqui em SPP! agora quem traz mesmo é a DEPUTADA OUVIU, BUCADO DE BABÃO!

Gilberto Nascimento disse...

Parabéns ao Sr. Prefeito de São Paulo do Potengi, que com essa atitude mostra um espírito democrático raro em comparação com outros líderes de pequenos municípios do NE. Vivemos no século 21, num mundo globalizado, onde atitudes mesquinhas, demagógicas e preconceituosas, tendo como base ideologias arcaicas e profundamente ultrapassadas, não são mais aceitas pela maioria do povo.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O PREFEITO NÃO DEU APOIO PARA REALIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE, TAMBEM O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE É UM MAMA SEM PODER,OU SEJA , É UM PAU MANDADO. DESSE JEITO O MUNICÍPIO ESTÁ PERDENDO.
PELO O AMOR DE DEUS QUE PREFEITINHO É ESSE.

assisdegonzaga 8 disse...

seja de quem tenha sido, essa bendita iniciativa,so vai trazer beneficios a todos cidadãos potengienses, principalmente os da zona rural,parabens e abraço a todos.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras bem conduzidas de Gilberto quando foi feliz em dizer: "Vivemos no século 21, num mundo globalizado, onde atitudes mesquinhas, demagógicas e preconceituosas, tendo como base ideologias arcaicas e profundamente ultrapassadas, não são mais aceitas pela maioria do povo."
Se fosse o ex ( pra sempre ex, duvido que uma faixa destas estivesse na porta da prefeitura sem que ele tivesse alguma participação.

Anônimo disse...

Querido anônimo(último), voçê pouco conhece o EX. pois ele foi o prefeito mais democrático que passou em são paulo do potengi, pois descentralizou sua gestão, onde as secretarias tinham autonomia em sua gestão por isso que deu tão certo. mas como povo gosta de está numa fila pedindo um carro ao prefeito, com uma recita na mão mendigando um remedio, dai o grande erro da população que está sofrendo sem saber nem analisar porque o municipio está assim. ês a diferença de concepção de gestão pública(isto é pensar sec.xxi). Pare, pense e reflita caro anônimo, sei que vç quer entrar na globalizada.

Anônimo disse...

Azevedo e reconhecedor pelos beneficios recebidos para nossa cidade. Nao e atoa que e prefeito pala 4 vez e proximo ano sera reeleito pela 5 vez para desespero de alguns revoltados. Parabens Azevedo continue assim que Jesus te abençoe.

Anônimo disse...

Aquela faixa de agaradecimento deve ser porque todos nós sabemos que o ônibus só chegou pela luta de joão Cabral e a deputada Fátima, ele quis pegar carona para parecer bonzinho e ser democrático. Em vez de faixa para mostrar que sabe ser democrático deveria dá atenção a saúde que é um caos em nosso municipio e colocar uma equipe competente, já que estão esquecendo até de avisar a data de exames de alta complexidade como ressonância,os pacientes perdem, sendo necessário remarcar e muitas vezes esses exames tem urgência, este caso aconteceu com alguém da minha família e com outras pessoas conhecidas.

Anônimo disse...

Cara e em São Paulo do Potengi, vai ter conferência de Saúde,não é brincadeira, a é uma obrigação este ano todos os municipios realizarem, mas a população precisa saber pois é um dos momentos mais sublimes e democrático que possa existir, mais os usuários precisam saber. tem mais dizem que a secretaria - Claúdia foi demitida, só deve ficar até a realização da conferência, meu deus que ´isso na saúde de spp.

Anônimo disse...

cuidado com com o que falam pois eu conheçi um candidato que de tante debocho de DEUS,perdeu uma eleição.Jesus não merecem que pessoas de mau coração usem o nome dele a toa.tudo de bom pra VCS DERROTADOS

EU disse...

QUE BLOG CHATINHO,VCS NAO TEM O QUE FAZER BANDO DE DESOCUPADOS,O PREFEITO É DE TODOS INCLUSIVE DESSE CHATO JOHAN,VAI TRABALHAR MENINO E DEIXE DE FOFOCAR NAS ESQUINAS DA SAUDADE.NAO É A TOA QUE AEZVEDO É O MELHOR PREFEITO QUE JA TEVE NESSA CIDADE.VCS ESTÁO É COM CIUME E SAUDADE DA VAQUINHA.MINHA GENTE NAO ACESSE ESSA COISA SEM GRAÇA TCHAUAUAUAUAUAUAUAUAAUATÉ NUNCAMAIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSS

Anônimo disse...

Ao caro amigo q falou q o ex prefeitoto foi o mais democrático, acho q ele tbem não o conhecia. Já vi cenas na época do ex q os ilustres secretários tinham imensa vontade de realizar algo mas tinha q passar pelo mestre. Mas se hj o povo vive em fila atrás do prefeito Azevedo é pq ele dá seu expediente diariamente na Prefeitura, coisa q o ex não fazia, escondidinho do povo. Não queiram justificar!!

E ao outro colega q falou da saúde, realmente, com um monte de bicudo na frente de marcação de exames, se faz o que bem quer, sem interesse algum! Tá na hora de tomar uma providência Azevedo! Remaneje quem nao está dando certo!

Anônimo disse...

o bando de babão de joão cabral e fatima... enfim do PT o onibus é da prefeitura.

e além do mais quem botou a faixa foi os baboes do pt.se fosse azevedo ele tinha botado prefeitura municipal de sã paulo do potengi não prefeitura de são paulo do potengi

Anônimo disse...

ei johan aqui pra gente, getulio vai entrar napromotoria publica para joao cabral aparecer com o uno da prefeitura, e adezivar, ele sabe de tudo que o carro está em outro lugar, e ele joão, esta com outro.

Anônimo disse...

valeu johan,muito bom a parceria da deputada com o prefeito azevedo. parabens pela comunidade escolhida para transporte de alunos com o novo onibus