Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FHC ELOGIA DILMA

j. freitas/asEx-presidente Fernando Henrique Cardoso faz discurso conciliador(Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso faz discurso conciliador]
Foi em clima suprapartidário, com direito a reconhecimento público do PT, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso encerrou ontem, em Brasília, a série de homenagens programadas pelo PSDB para celebrar a passagem de seus 80 anos completados no último dia 18. 

Depois de o presidente da Câmara, o petista Marco Maia (RS), tê-lo saudado como "um homem de bem, comprometido com o Brasil e com os valores do nosso povo", foi FHC quem elogiou a presidenta Dilma Rousseff, pela carta enviada na passagem de seu aniversário. Mas sugeriu a Dilma que dialogue mais com o Congresso.

O homenageado declarou-se "muito feliz" com o gesto de conciliação da presidenta que, na carta, o reconhecera como um político que "contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica" no Brasil. "Muito mais que um gesto político, foi um gesto para dizer: olha somos todos brasileiros, em alguns pontos temos de nos entender", analisou no discurso de agradecimento aos presentes.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: