Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

´1º TORNEIO DO AGRICULTOR


Com o objetivo de confraternizar o dia do agricultor, comemorado no dia 28 de julho, como também incentivar a organização dos atletas no espírito da disciplina desportiva organizada, o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF- de São Paulo do Potengi e o Mandato Popular do vereador João Cabral e apoiadores, estarão realizando o 1° torneio de futebol do agricultor familiar neste dia 30 de julho de 2011(sábado), com inicio as 08:00 hs. da manhã na comunidade de Lagoa da Quixaba.

Já tem até o momento 24 equipes inscritas para o torneio.

6 comentários:

Fabricia Santos disse...

peguei a sua materia para divulga.

Anônimo disse...

muito bem !
isso e reconhecer o agricutltor. parabens idealizadores e ao VER. JOAO CABRAL.
irei com minha equipe!!!!
melhor do que esse so um campeonato cade em???!!!!!

DESPORTISTA disse...

muito bom para a população e todos os desportista mas,desde quando o JOÃO CABRAL gosta de fazer algo pelo esporte local,será com inrenção de sair na frente dos seus amigos de chapa?ou ele é igual aos outros que quando ganha nunca mais faz nada pelos desportista,inclusive o ex pref.é bom lembrar que o BRASIL é o paiz do futebol e não do oportunismo.é preciso respeitar os desportista de nossa cidade e isso é pra todos,tanto o atual quanto o ex pref.vcs não lembrem dos desportista apenas quamdo está perto da eleição não,vejam depois tambem.sim e o ERIVAM,O ASSIS naO SÃO DA MESMA COLIGAÇÃO?SERÁ?

DESPORTISTA disse...

parece que tem vereador pegando carona no esporte pois,só agora vem fazer esses torneios que é muito bom ja que outros nao fazem mais.só si que o JOAO CABRAL ERA UM BOM GOLEIRO.

Anônimo disse...

Para DESPORTISTA:

Ciumentinhoooo.... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o povo besta minha gente!!!!
vamos participar do torneio, pois esporte e saude. vamos brincar, se divertir, politica e no proximo ano! vamos la gente!!!!!!!!
vamos brincar!!!!!!
deixe de zueira. eu montei minha equipe e vou ganha.
obrigado SINTRAF, JOAO CABRAL E OS APOIADORES.
veleu mesmo estão de parabens!!!!