Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRIBUNA DO NORTE DE DOMINGO IRÁ MOSTRAR O POTENGÍ

Recebi E-mail ontem do chefe de reportagem da tribuna do norte, o qual se refere ao trabalho do diagnóstico da bacia hidrográfica do rio Potengí, onde nessa semana uma equipe de reportagem do jornal esteve dois dias conosco no leito do rio acompanhando todo o trabalho que vem sendo realizado pela FETRAF/RN com uma equipe de profissionais.

A matéria terá destaque especial com reportagem de capa na tribuna do norte de domingo, onde na visão jornalística irão mostrar as belezas, potencialidades e desafios do velho rio.

Na íntegra o corpo do E-mail: 

Johan,
Nós agradecemos a oportunidade de mostrar esse belo trabalho. E especialmente extrair desse esforço algo que possa contribuir não apenas à preservação dos nossos recursos naturais, bem como mostrar que é necessário o equilíbrio entre o que pretendemos e as fragilidades do nosso ecossistema.
Nosso colega Isaac vai produzir o material ao longo desta semana e, em princípio, está programado para publicação na edição deste domingo. Pode sim sofre adiamento, mas se isso ocorrer nos comunicamos.

Atenciosamente,

Hudson Helder
Chefia de reportagem
Tribuna do Norte

Pauta Tribuna do Norte (pauta@tribunadonorte.com.br)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns johan, pela forma seria que vcs estão realizando esse trabalho, e ainda assim, mostrando o nosso potengí para o mundo. não lhe conheço mais te admiro. forte abraço,

Ademar Aleixo

Anônimo disse...

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo

Anônimo disse...

Engraçado, alguns trabalham e outros que nada fazem somente aparece como pai do que está sendo feito. você faz o que mesmo Johan.

Anônimo disse...

DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA GARANTE IFRN
PARA REGIÃO POTENGI
NO SIMINÁRIO NORDESTE DO PT EM RECIFE
A DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA, GARANTIU
AO VICE PREFEITO MIGUEL E AO VER. EMERSON QUE
A UNIDADE DO IFRN ESTÁ ASSEGURADA PARA SÃO PAULO DO POTENGI.
Postado por Blog do Vereador Emerson às 17:30

Blog do Johan Adonis disse...

Respodendo...
No mínimo crio a oportunidade de você se expressar...

Anônimo disse...

que bom que a nossa região está sendo visualisada através de trabalho como o de vcs. parabéns a federação e a vc johan, que apesar de ser extremamente crítico, sempre está defendendo e lutando por um espaço sustentável, humano, solidário. não tenho intimidade com vc, mas admiro a sua coragem. parabéns.......

Anônimo disse...

johan conheço vc desde são tomé. vc sempre foi polémico, meio chato (flamenguista) confesso, mas muito justo e amigo. sempre te vi com um grande coração. deus te abençõe.

de sua amiga nilda.